FIFA 22: os novos estádios

0
2108
FIFA 22
Foto destaque: Reprodução/EA Sports

Antes de mais nada, a EA Sports está divulgando várias novidades do próximo FIFA 22. No entanto, em meio aos anúncios da empresa, a expectativa para a revelação dos novos estádios é bem elevada.

Premier League

A princípio, a liga 100% licenciada ganha uma nova cancha, o Brentford Community Stadium, do recém promovido Brentford. Dessa forma, todos os times da Premier League possuem o seu próprio estádio. Por outro lado, o Carrow Road e o Vicarage Road, casas do Norwich e do Watford, respectivamente, já estavam licenciados.

Brentford Community Stadium
Foto destaque: Reprodução/Premier League

Bundesliga

A liga alemã possui duas novidades no seu plantel de estádios. Em outras palavras, a Schüco Arena, casa do Arminia Bielefeld, e o SC-Stadion, do Freiburg, entram na lista para o próximo FIFA.

Schüco Arena
Foto destaque: Reprodução/DSC Arminia Bielefeld
SC Stadion
Foto destaque: Reprodução/Bundesliga

La Liga

Em primeiro lugar, o Osasuna e o Cádiz terão os seus estádios no game. Ou seja, a EA adicionou o El Sadar, do time de Navarra, e o Ramon de Carranza, da equipe Andaluz.

Foto destaque: Reprodução/Viva La Liga
Ramon de Carranza
Foto destaque: Reprodução/La Liga

MLS

Primeiramente, a liga norte-americana terá uma nova cancha. Trata-se do Banc of California Stadium, do Los Angeles FC. Dessa maneira, será o sétimo estádio da MLS no jogo.

Banc of California Stadium
Foto destaque: Reprodução/LAFC

Liga NOS

À primeira vista, a possibilidade das adições do Estádio da Luz, do Benfica, e do Estádio do Dragão, do Porto, deixaram os fãs bem eufóricos. Curiosamente, a última geração que teve os estádios portugueses foi a do Play Station 2.

Estádio da Luz
Foto destaque: Reprodução/Globo Esporte
Estádio do Dragão
Foto destaque: Reprodução/SPORT TV

Eredivisie

De antemão, a chance de novidades na liga holandesa, também mexeu com os ânimos das pessoas. Em outras palavras, o campo em questão é o Philips Stadion, do PSV Eindhoven, que nunca esteve na plataforma, nem mesmo nas gerações antigas.

Philips Stadion
Foto destaque: Reprodução/PSV Eindhoven

Resto do Mundo

Antecipadamente, a Konami possui os direitos da Liga Russa, mas a b tem os direitos de três equipes: CSKA, Spartak Moscou e Lokomotiv. Agora, a empresa fez um acordo com o Zenit, que vai estar presente no FIFA 22. Como consequência, a Gazprom Arena foi adicionada ao catálogo.

Gazprom Arena
Foto destaque: Reprodução/UEFA