FIFA 20 Ultimate Team: os 10 melhores atacantes da Premier League

Confira as dicas da PL Brasil para jogadores de ataque dos times da elite inglesa

0
789
FIFA 20 Ultimate Team os 10 melhores atacantes da Premier League-min

Quando se fala de FIFA, o Ultimate Team, carro-chefe da EA Sports, é o primeiro modo de jogo que vem na cabeça dos apaixonados pelo game. Diante disso, a PL Brasil elencou, por overall, os dez melhores atacantes da Premier League, para você desbancar qualquer defesa e ganhar as melhores premiações nos modos competitivos. 

FIFA 20 Ultimate Team: os 10 melhores atacantes da Premier League

Gabriel Jesus – 82

Nada melhor do que começar a lista com um brasileiro. Gabriel é um daqueles atacantes que vai te servir muito bem por um preço muito baixo. Com 85 de aceleração, o jogador do City é bastante ágil e, junto de seus 86 de drible, 80 de finalização e 71 de físico, balançará muito as redes de seus adversários.

gabriel jesus firmino card fifa 20 ultimate team

Marcus Rashford – 83

Ainda nessa linha de atacantes rápidos, temos um ainda mais veloz que Jesus. Marcus Rashford é mais completo que o brasileiro, já que possui 92 de ritmo, 82 de chute, 83 de drible e 77 de físico. Reunindo todas as características essenciais para uma grande carta, o camisa 10 dos Red Devils com certeza infernizará as defesas adversárias. 

Wilfried Zaha – 83 

Outro jogador bastante rápido e interessante de se ter no time é Wilfried Zaha. O marfinense, que reúne 91 de ritmo, 76 de chute, 87 de drible e 74 de físico em sua carta, consegue jogar como centroavante ou como segundo atacante.

Leia mais: Fifa 20: 5 sugestões de elencos da Premier League para o seu Ultimate Team

Sébastien Haller – 83

Haller tem um estilo diferente dos dois jogadores mostrados acima. Com 1,90 m de altura, ele é um atacante que fica mais dentro da área, e abusa dos seus 82 de físico. Apesar de sua alta estatura, o francês ainda consegue ter um ritmo razoável (72), e é capaz de fazer muitos gols, tanto pelo alto, quanto por baixo, com 81 de chute.

Alexandre Lacazette – 86

Mais um ótimo atacante francês para se ter em seu time é Alexandre Lacazette. Rápido (82 de ritmo), driblador (86 de drible), com um bom físico (74 de físico) e o melhor chute da lista até aqui (85 de chute), ele é um ótimo jogador para comandar seu ataque. 

lacazette card fifa 20 ultimate team

Roberto Firmino – 86

Firmino é o segundo atacante ideal para o seu time. Flutuando pelo meio-campo, ele abre espaço para os pontas infiltrarem, além de, também, conseguir chegar por trás da marcação para finalizar. Com 77 de ritmo, 82 de chute, 80 de passe, 87 de drible e 78 de físico, o brasileiro tem a carta mais equilibrada dessa lista.

firmino card fifa 20 ultimate team

Son Heung-min – 87

Bom tanto de centroavante, quanto de segundo atacante, Son é uma das cartas mais “apelonas” da lista. 88 de ritmo, 86 de chute, 80 de passe, 87 de drible e 68 de físico sãos os stats do melhor sul-coreano do game.

Son firmino card fifa 20 ultimate team

Pierre-Emerick Aubameyang – 88 

O atacante do Arsenal é o mais rápido da liga. Com 94 de ritmo, Aubameyang deixa qualquer setor defensivo desnorteado com suas passadas largas. Para completar, ainda tem 85 de chute, 80 de drible e 69 de físico.

aubameyang firmino card fifa 20 ultimate team

Harry Kane – 89

O inglês é, definitivamente, o melhor atacante de área da Premier League. Com 91 de chute (maior da Liga), 83 de físico e 1,88 m de altura, fazer um pivô dentro da área com Kane te dá quase 100% de chance de gol. Além disso, ele tem 70 de ritmo, 79 de passe e 81 de drible.

Sergio Agüero – 89

Por último e não menos importante, temos Sergio Agüero. Diferentemente de Kane, o argentino tem uma estatura menor (apenas 1,73 m de altura). Contudo, mesmo assim, ele possui um físico bom (74). Apesar da pouca altura, compensa no ritmo (80), drible (88) e finalização (90).

Aguero card fifa 20 ultimate team

YOUTUBE: Fifa 20: Bons e baratos da Premier League no Ultimate Team