Fifa 20: 5 elencos da Premier League para o seu Ultimate Team

Liga inglesa apresenta opções para todo tipo de bolso nesse FIFA 20

0
1657
FIFA 20
FIFA20-Premier-League

Com o lançamento do FIFA 20, a corrida já começou no Ultimate Team. Esse que é o modo mais famoso do game lhe permite montar o time que você quiser, desde que cumpra as regas de entrosamento.

Como as opções são muitas, é sempre difícil decidir como montar o seu elenco. Sendo assim, a PL Brasil separou cinco sugestões de squads da Premier League para te ajudar no início desse FIFA 20.

Leia mais: Modo Carreira do FIFA 20: 11 promessas inglesas para você jogar

Fifa 20: 5 sugestões de elencos da Premier League para o seu Ultimate Team 

1 – Fred e Naby Keita comandam o elenco de 20k

FIFA 20

O começo de FIFA é sempre de poucas coins, então a maioria opta por um time mais humilde. O elenco acima, orçado em 20k no PS4, tem o ótimo Fabianski no gol e uma linha de defesa segura e não tão lenta. Rudiger custa só 2,5k e é um dos melhores zagueiros de toda liga inglesa no Ultimate Team.

Ndidi é uma daquelas cartas que performam mais que do aparenta. Fred ataca e defende com equilíbrio e Naby Keita custar tão pouco com 88 de drible é difícil de acreditar.

Pelas pontas as escolhas são Diogo Jota e Michail Antonio. O inglês era um tanque no FIFA19 e a carta parece continuar boa neste ano. Raul Jimenez é bem equilibrado, tem 4 estrelas de perna ruim e deve render muitos gols.

É importante notar que todos os atacantes tem pelo menos 70 de passe, o que vai te ajudar muito na construção de jogadas e no pivô no centroavante.

2 – Richarlison e Batshuayi por 35k

FIFA20

Essa é uma opção um pouco mais cara, principalmente pelo preço do Richarlison, mas bem equilibrada também. Aké e Bailly foram as sensações da zaga no FIFA 19, então valem a aposta para este ano. Coleman tem uma carta muito equilibrada e Tierney é uma boa opção principalmente pelo pace e sua dedicação H/H.

Gbamin, com seus 1,86m, é candidato a ser um dos OP do game neste ano. Nakamba é um bom defensor a preço de descarte e Oxlade-Chamberlain é um ótimo box-to-box neste FIFA 20. O jogador do Liverpool tem dedicação H/H, um bom pace, quatro estrelas de perna ruim e um passe razoável.

Pulisic pela esquerda agrega em velocidade e drible. Pela direita, Richarlison é muito completo e apresenta cinco estrelas de perna ruim, o que faz uma diferença enorme para atacantes. Assim como Batshuayi, que tem essa grande vantagem, apesar de não ter stats tão vistos a priori.

Leia mais: De Kenny Dalglish a Drogba: conheça os novos icons da Premier League no FIFA 20

3 – Callum Wilson e Gio Lo Celso no squad de 60k

FIFA20

Caso você tenha tido sorte nos packs iniciais e já tenha algumas mil coins na conta, esse time de 60k é boa opção. Joe Gomez é o zagueiro mais rápido da PL com 81 de ritmo, Lindelof tem uma boa defesa e um passe diferenciado. Azpilicueta defende muito bem pela direita e Luke Shaw completa a defesa com uma carta bem equilibrada.

Torreira ganhou uma carta 82 nesta edição do FIFA e parece ser um carrapato defensivo. Gundogan não tem tanto ritmo, mas o passe e o drible compensam. Gio Lo Celso com seus 85 de visão, 86 de controle de bola e 83 de passe longo promete ser um grande armador.

Ryan Fraser e Callum Wilson são duas opções velocíssimas e com chute razoável. E caso você tenha estranhado a presença do francês Saint-Maximin, é melhor se acostumar porque o atacante do Newcastle é uma das cartas mais OP do Ultimate Team.

4 – O melhor possível da Premier League

FIFA20

Alguns ótimos jogadores ficaram de fora, mas este é possivelmente o melhor elenco da Premier League no FIFA 20 durante as primeiras semanas. Os destaques são van Dijk, que é o melhor zagueiro do game inteiro; Kevin de Bruyne que figura entre o top 10 do FIFA 20 e Heung-Min Son.

O coreano ganhou pela primeira vez uma carta como ST e fora todos os atributos técnicos, ainda tem cinco estrelas de perna ruim.

O preço é bem salgado, claro, mas esse pode ser um grande objetivo a longo prazo para os fãs da Premier League. Caras como Raheem Sterling, Riyad Mahrez, Roberto Firmino, Sergio Aguero, Wan-Bissaka também são ótimas opções.

5 – Seleção inglesa por 365k

FIFA 20

Já faz um tempo que a Inglaterra revela bons nomes e empilha ótimos resultados nas competições entre seleções. Este elenco só com ingleses é bem forte e equilibrado. O preço é alto para o começo de Ultimate Team, mas com algumas semanas já se torna possível.

A linha defensiva é bem sólida com destaque para Kyle Walker, o lateral ouro raro mais usado do FIFA 19. No meio-campo, Henderson, Oxlade e Dele Alli são bem completos e podem jogar nos dois lados do campo. O ataque ganhou um super reforço neste FIFA 20, já que Jadon Sancho vem com 88 de pace e 90 de drible.

O único porém é que as opções para a ponta-esquerda são escacas, então Raheem Sterling improvisado parece ser o melhor caminho. Mas caso você não queria jogar com ele por ali, Ryan Sessegnon com 75 de overall talvez lhe sirva.

Observações
  • Todos os times foram orçados na data de publicação do texto, mas clicando no hiperlink  nos subtítulos é possível olhar a cotação atual de cada um
  •  OP é abreviação de overpowered, termo usado quando algum jogador é melhor do que ele aparenta ser ou quando seu desempenho no game é muito acima do futebol real

Não há posts para exibir