Fifa 20: ePremier League terá nova edição 2019/20

Após estrondoso sucesso da primeira edição, competição oficial da PL retorna para a temporada de FIFA 20

0
343
ePremier-League-FIFA20
ePremier-League

Nesta quinta-feira, foi anunciada pela EA Sports a segunda edição de Fifa da ePremier League. A competição faz parte do calendário competitivo do FIFA 20 e engloba todos os 20 clubes da PL.

A parceria entre Premier League e EA Sports foi um sucesso na temporada passada com a primeira edição do campeonato. Ainda no FIFA 19, Donovan “Tekkz” Hunt foi campeão jogando pelo Liverpool, seu time do coração. O inglês venceu por 6 a 2 a final contra seu compatriota Kyle Leese, que jogou com o Manchester United. 

Leia mais: Modo Carreira do FIFA 20: 10 jogadores jovens e baratos para contratar

A ePL é um case de sucesso econômico e de marketing também. Richard Masters, chefe executivo interino da Premier League, disse que a temporada inaugural da ePremier League do Fifa 20 foi um sucesso e que teve grande retorno dos fãs e dos clubes.

“O torneio trouxe a experiência pro-players e players casuais de competirem e vencerem pelo seus times favoritos” O campeonato foi transmitido na Sky Sports e no canal da EA Sports na Twitch para mais de 14 milhões de espectadores.

LEIA MAIS: Campeonato de FIFA: Premier League organiza torneio oficial

Regulamento da ePremier League 2019/20

Qualquer jogador que resida no Reino Unido pode participar da seletiva. Basta se inscrever em e.premierleague.com e decidir por qual clube quer competir. Então, em dezembro, começa o torneio online valendo 160 vagas para o torneio presencial, ambos divididos por clubes. Deste torneio presencial vai sair um representante de cada plataforma, PS4 e Xbox One, por cada clube.

Datas epremierleague 2019/20

  • 4 de novembro – abertura dos cadastros no site
  • 2-22 de dezembro – torneio qualificatório online
  • 1 de fevereiro 2020– torneio presencial de clubes
  • 27 e 28 de março 2020 – Finais da ePremier League com 40 players

“Vencer a e-premier league pelo liverpool foi um dos melhores momentos da minha vida” – Donovan ‘tekkz'

ePremier-League-FIFA20

Não há posts para exibir