‘Ficaria completamente surpreso’: Slot tem opinião curiosa sobre Rashford no Aston Villa

5 minutos de leitura

Arne Slot tem levado o Liverpool a uma temporada histórica. Lidera a Premier League e já está classificado para as oitavas de final da Champions League. E agora está prestes a enfrentar o Aston Villa.

O confronto no Villa Park na próxima quarta-feira (19) pode ser marcada pela primeira titularidade de Marcus Rashford no seu novo clube. E o treinador deu sua opinião sobre isso.

O que Slot espera de Rashford

O técnico dos Reds está confiante de que o atacante emprestado pelo Manchester United irá ressuscitar sua carreira durante sua passagem pelo Aston Villa.

Rashford se juntou ao time nos últimos momentos da janela de transferências de janeiro, assinando por empréstimo para o restante da temporada, com opção de compra em definitivo.

Arne Slot, técnico do Liverpool
Arne Slot, técnico do Liverpool (Foto: Imago)

O antigo camisa 10 estava em exílio em Old Trafford antes de sua saída, tendo jogado pela última vez pelo United em 12 de dezembro.

Ele fez duas aparições como substituto pelo Villa até o momento e participou do gol da equipe no empate de 1 a 1 com o Ipswich na última rodada. Agora, ele espera fazer sua estreia como titular pelo Villa quando eles receberem o Liverpool.

Na entrevista coletiva antes do jogo, Slot descreveu o atacante como um jogador muito bom, lembrou de seu primeiro embate e destacou seus principais atributos.

Marcus Rashford pelo Aston Villa
Marcus Rashford pelo Aston Villa (Foto: Imago)

— A primeira vez que o enfrentei na vida real foi na turnê pelos Estados Unidos e fiquei impressionado. Fiquei realmente impressionado com a rapidez dele, como ele tem uma boa altura e se sente confortável com a bola, então acho que ele é um jogador muito bom.

“Espero por ele que ele mostre isso no Villa”, continuou o treinador holandês. O atacante inglês de 27 anos tem a opção de ficar em definitivo no novo clube por uma taxa de transferência de 40 milhões de libras.

— Claro, não estou esperando que ele faça isso amanhã, mas ficaria completamente surpreso se um jogador da qualidade dele não fosse mostrar isso porque ele é um jogador muito bom, na minha opinião.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]