Feyenoord x Slavia Praga – Melhores momentos e resultado

Feyenoord x Slavia Praga – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Conference League

Nesta quinta-feira (07), Feyenoord e Slavia Praga empataram por 3 x 3, na Holanda, em partida válida pelo jogo de ida das Quartas de Final da Conference League. Dessa forma, o confronto segue aberto para a partida da volta, que acontece na próxima quinta-feira (14), na República Tcheca. A saber, o gols da partida foram marcado por Sintesterra, Senesi e Kokçu e para os mandantes; Enquanto, Olayinka, Sor e Traoré fizeram para os visitantes.

Feyenoord x Slavia Praga – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Um gol para cada lado

Inicialmente, o Feyenoord teve mais volume de jogo. De tal forma que, a equipe holandesa abriu o placar logo aos 10 minutos, em finalização Sinisterra. Em sequência, o time da casa quase ampliou, mas Kolar fez grande defesa em mais um chute do atacante colombiano.

Todavia, o panorama da partida se alterou no fim do primeiro tempo. Já aos 41, Olayinka aproveitou rebote do goleiro adversário e empatou a partida. Entretanto, o lance gerou bastante polêmica entre os jogadores do time mandante devido a suposta posição irregular do atacante. Afinal, vale ressaltar que os jogos da Conference não possuem VAR. Dessa forma, a etapa inicial se encerrou com muita confusão e um placar empatado.

2º tempo: Chuva de gols

Após o intervalo, o Feyenoord voltou pressionando. Assim, logo nos primeiros minutos Til exigiu boa defesa do goleiro adversário. No entanto, o Slavia recuperou o controle do jogo nos minutos seguintes. Primeiramente, em contra ataque que deixou Sor de frente para o gol. Contudo, o atacante pegou mal na bola e desperdiçou chance incrível para os tchecos.

Felizmente, o mesmo teve a chance de se redimir. Já que, no minuto seguinte, o jogador apareceu na área para completar assistência da direita e virar o jogo. Logo depois, veio a resposta do time mandante. Aproveitando cruzamento na área, Senesi, de peito, igualou o marcador. Ademais, a remontada dos holandeses veio aos 41′, em falta batida por Kokçu, que recolocou os mandantes na frente.

Supreendentemente, o Slavia conseguiu buscar o empate mais uma vez. Assim, nos acréscimos, após pressão na área adversária, Traoré aproveitou sobra para igualar o marcador no último lance. Por fim, empate de 3 x 3 no estádio De Kuip. Portanto, a decisão fica para o confronto de volta, que acontece na República Tcheca.

FEYENOORD x SLAVIA PRAGA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado deixa a decisão da vaga para o confronto da próxima quinta-feira (14), que ocorre na casa do Slavia. A saber, quem se classificar avança para as semifinais, onde enfrentará o vencedor de PAOK e Olympique de Marseille.