Feyenoord x Royale – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), o Feyenoord foi derrotado por 4 x 0 diante do Royale Union, no CT Varkenoord, na Holanda, em um amistoso de pré-temporada. É a segunda derrota de goleada da equipe holandesa, sofrendo 12 gols em três amistosos desta nova temporada. Assim, confira os melhores momentos e o resumo do duelo entre Feyenoord x Royale.

Feyenoord x Royale – Melhores Momentos 

1º Tempo: Feyenoord só pressiona e toma no final

Antes de tudo, o Feyenoord esboçou uma pressão em cima do Royale. Aos 12 minutos, em uma triangulação, o lateral-direito Pedersen recebeu na ponta e fez um cruzamento preciso na cabeça do centroavante Danilo, obrigando o goleiro a fazer uma defesa de puro reflexo.

Posteriormente, o clube belga soube controlar a partida e começou a ter um controle melhor sobre a bola. Assim, após algumas tentativas do Royale, o atacante Nieuwkoop recebeu um passe na cara do gol e só teve o trabalho de deslocar o goleiro.

2º Tempo de Feyenoord x Royale: Equipe belga vence facilmente

O começo do 2ª tempo seguiu o mesmo roteiro do 1º. Pressão do Feyenoord, e contra ataque do time visitante. Portanto, aos 58′, em uma falta cobrada pelo lado esquerdo, encontrou a cabeça do centroavante Dennis Eckert, ampliando o placar para 2 x 0.

Apenas 10 minutos depois, o Royale teve um pênalti ao seu favor, que acabou sendo defendido pelo jovem goleiro Jansen. Dai por diante, após 10 substituições da equipe holandesa, naturalmente a qualidade técnica caiu. Sendo assim, o Royale conseguiu ser mais eficiente, marcou mais dois gols e liquidou a partida.

Feyenoord x Royale

Feyenoord x Royale – O que acontece agora?

Na sequência, o Feyenoord enfrenta o Lyon no dia 24, às 11:45 (horário de Brasília) em mais um amistoso da pré temporada. Já o Royale, no próximo sábado (23), faz a sua estreia no Campeonato Belga contra o St. Truiden, ás 15:45 (horário de Brasília)

Foto Destaque: Twitter Feyenoord.