Feyenoord x Partizan Belgrado- Melhores momentos e resultado Uefa Conference League

Primeiramente, neste quinta (17), o Feyenoord ganhou do Partizan Belgrado por 3×1 jogando na Feyenoord Arena. A saber, o jogo foi válido pela fase oitavas de final da Conference League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Feyenoord x Partizan.

1º Tempo: Domínio da equipe da casa 

Desde já, o primeiro tempo começou com o Feyenoord dominando as ações ofensivas do jogo, mas o Partizan também não fez jogo fácil para os holandeses.

Tivemos alguns cartões amarelos e faltas no primeiro tempo que foi bastante estudado.

Mas, o placar sem gols não resistiu e no fim da primeira etapa, aos 45 minutos, ele: Cyrel Desses, fez o gol que abriu o placar pros donos da casa: Feyenoord 1×0 Partizan, para lamentação dos servos.

2º Tempo

De início, as equipes não fizeram substituições, mas sim mudanças táticas. Essas, que resultaram no primeiro gol da segunda etapa: Reiss Nelson, ampliou o placar para os holandeses: Feyenoord 2×0

Logo após, o Partizan reagiu e diminuiu com Ricardo Gomes.

Mas no fim, quem fez a festa foram os holandeses: Bryan Linssen aos 90 minutos fez o terceiro para a equipe do Feyenoord, e deu a vitória para equipe a classificação a sua equipe.

O placar agregado foi: Feyenoord 8×3 Partizan Belgrado

 – O que acontece agora?

Por último, o Feyenoord fará um clássico no próximo domingo (20) contra a grande equipe do Ajax, que vem de eliminação na Champions League, para a equipe portuguesa do Benfica.

Os holandeses irão enfrentar o Slavia Praha nas quartas de finais da Uefa Conference League. O jogo de ida será no dia 07 de abril, às 13h45 (horário de Brasília) na Holanda.

O jogo de volta, acontecerá na Eden Arena, casa da equipe do Slavia. A partida acontecerá no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília).

O eliminado Partizan, joga na segunda (21), contra a equipe do Radnik Surdulica.