Feyenoord x Lazio – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Champions League

2 minutos de leitura

Veja onde assistir ao vivo Feyenoord x Lazio na TV e online.

Nessa quarta-feira (25), Feyenoord x Lazio se enfrentam no Feyenoord Stadium. A partida vale pela 3ª rodada do Grupo E da Champions League e irá começar às 13h45 (horário de Brasília). Saiba todas as informações e onde assistir esse jogo.

Feyenoord x Lazio – onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 25 de outubro de 2023, às 13h45 (horário de Brasília).
  • Local: Feyenoord Stadium, em Roterdã, na Holanda.
  • Onde assistir ao vivo: Space e HBO Max.

Onde vai passar Feyenoord x Lazio?

  • A partida dessa quarta-feira (25) entre Feyenoord x Lazio será transmitido pelo Space e HBO Max.
27/05/24 - 23:10

-

Feyenoord x Lazio – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Liga dos Campeões

Feyenoord

Depois da vitória na estreia, o Feyenoord busca a recuperação na Champions League ao perder para o Atlético de Madrid por 3 a 2. Com os resultados, está com três pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo E do torneio continental.

Os Rotterdammers estão em bom momento e a tendência é que Arne Slot mantenha os titulares que venceram o Vitesse. Portanto, Nieuwkoop, Geetruida, Hancko e Hartman formam a linha defensiva. O meio-campo conta com Timber, Strengs e Wieffer, enquanto Minteh, Giménez e Igor Paixão comandam o ataque.

Provável escalação do Feyenoord

Wellenreuther; Nieuwkoop, Geertruida, Hancko e Hartman; Timber, Stengs e Wieffer; Minteh, Gimenez e Igor Paixão. Técnico: Arne Slot.

Lazio

A Lazio está em ótima recuperação na temporada e iniciou a Champions League em alta. Após empatar na primeira rodada, venceu o Celtic fora de casa por 2 a 1. Somando quatro pontos, ocupa o segundo lugar do Grupo E, atrás do Atlético de Madrid apenas no critério de desempante.

Maurizio Sarri espera chegar a quarta vitória seguida e conta com boa parte do elenco à disposição. Sépé pode ganhar a oportunidade como goleiro titular. Luis Alberto, Kamada e Guendouzi formam o meio-campo. Mais avançados, Felipe Anderson, Immobile e Zaccagni compõem a linha de três atacantes.

Provável escalação da Lazio

Sépé; Marusic, Casale, Romagnoli e Hysaj; Luis Alberto, Kamada e Guendouzi; Felipe Anderson, Immobile e Zaccagni. Técnico: Maurizio Sarri.

Feyenoord x Lazio: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.