Fernandinho se despede do City: “Posso sair em paz”

Fernandinho se despede do City: “Posso sair em paz”
Reprodução/MCFC

Decerto, após a conquista do título da Premier League 2021/22, o brasileiro Fernandinho se despediu oficialmente do Manchester City. O volante de 36 anos optou por deixar a equipe neste final de temporada e recebeu diversas homenagens dentro do campo, levantando a taça na comemoração, como capitão.

Portanto, o jogador fez questão de falar e agradecer por todos os momentos vividos dentro dos Citizens:

“Quando eu olho para trás, eu sinto muito orgulho, pois tudo o que planejei, fizemos aqui. Então agora posso sair em paz. Eu nunca imaginei estar aqui por tanto tempo. Mas quando assinei com o City, eu tinha certeza que daria 100% para conquistar muitos troféus”.

O meia conquistou três Premier League ao lado de Guardiola, com a alcunha de maestro no meio campo do treinador espanhol. Em suma, agora o brasileiro voltará a jogar no Brasil, ainda sem anunciar o seu novo clube.

Foto destaque: Reprodução/MCFC

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorArsenal x Everton – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoLens x Monaco – Melhores momentos e resultado