Antes de mais nada, o meia Fernandinho estendeu seu contrato por mais um ano pelo Manchester City. Dessa forma, aos 36 anos ele permanece jogando pelos Citizens até o final da temporada 2021/2022.
Em suma, o brasileiro desembarcou no Etihad Stadium do Shakhtar Donetsk em 2013. Desde então, o volante soma 350 partidas e 13 títulos pelo clube, incluindo quatro conquistas de Premier League e seis troféus da FA Cup. Em suma, o capitão dos Citizens insiste que ainda tem negócios inacabados e quer outra chance disputando a Champions League após perder a 1ª final do clube para o Chelsea.
“NA minha cabeça e na minha mente, o trabalho ainda não acabou e é por isso que decidi ficar aqui mais um ano e tentar ajudar a equipE e o clube a alcançar os objetivos que procuram”, afirmou.
“No meu ponto de vista, podemos fazer isso, ainda há lugares para melhorar e atingir essas metas.
A saber, o Manchester City ofereceu o novo contrato a Fernandinho após a boa temporada do volante e do clube. Assim, o diretor dos Citizens, Txiki Berigistain fez questão de enfatizar o desempenho de Fernandinho dentro e fora dos campos dizendo: “A contribuição de Fernandinho para o Manchester City não pode ser exagerada. Ele é um jogador de futebol excepcional, um dos melhores do mundo na sua posição e um profissional exemplar.
I‘m delighted to sign another year for this wonderful club. Looking forward to continue my journey and to achieve many goals. I would like to thank God, my family, my teammates, the staff and a special thanks to our amazing fans who have supported me since day one.
CMON CITY 💪🏾 pic.twitter.com/tWSxq20CC7
— Fernandinho (@fernandinho) June 29, 2021
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@Fernandinho