Fernandinho renova seu contrato com o Manchester City

Fernandinho renova seu contrato com o Manchester City
Fernandinho renova seu contrato com o Manchester City

Antes de mais nada, o meia Fernandinho estendeu seu contrato por mais um ano pelo Manchester City. Dessa forma, aos 36 anos ele permanece jogando pelos Citizens até o final da temporada 2021/2022.

Em suma, o brasileiro desembarcou no Etihad Stadium do Shakhtar Donetsk em 2013. Desde então, o volante soma 350 partidas e 13 títulos pelo clube, incluindo quatro conquistas de Premier League e seis troféus da FA Cup. Em suma, o capitão dos Citizens insiste que ainda tem negócios inacabados e quer outra chance disputando a Champions League após perder a 1ª final do clube para o Chelsea.

“NA minha cabeça e na minha mente, o trabalho ainda não acabou e é por isso que decidi ficar aqui mais um ano e tentar ajudar a equipE e o clube a alcançar os objetivos que procuram”, afirmou.

“No meu ponto de vista, podemos fazer isso, ainda há lugares para melhorar e atingir essas metas.

A saber, o Manchester City ofereceu o novo contrato a Fernandinho após a boa temporada do volante e do clube. Assim, o diretor dos Citizens, Txiki Berigistain fez questão de enfatizar o desempenho de Fernandinho dentro e fora dos campos dizendo: “A contribuição de Fernandinho para o Manchester City não pode ser exagerada. Ele é um jogador de futebol excepcional, um dos melhores do mundo na sua posição e um profissional exemplar.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@Fernandinho