Ferencváros x Young Boys – Melhores momentos e resultado

0
330
Ferencváros x Young Boys
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/BSC Young Boys

Nesta terça-feira (24), Young Boys venceu Ferencváros na casa dos adversários, em  jogo válido pela UEFA Champions League 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Groupama Arena, com o placar de 3 x 2. Em uma partida intensa, com as duas equipes atacando, assim, os dois times balançaram as redes. Todavia, com o resultado, o Young Boys eliminou o Ferencváros e segue vivo na competição.

Ferencváros x Young Boys – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Young Boys abre o placar, mas Ferencváros vira 

Antes de mais nada, a partida começou com tudo. Logo nos  primeiros minutos de jogo, o time visitante começou chegando ao ataque. Entretanto, aos 4′, em uma cobrança de escanteio, o Young Boys abriu o placar. Zesiger testou para o fundo das redes, sem defesa para o goleiro Dénes Dibusz. 

Por outro lado, o Ferencváros teve mais posse de bola, com 55%, com cinco chutes a gol. No entanto, o visitante foi mais agudo, porém ficou com 45% de posse de bola e sete chutes a gol. Todavia, aos 17 minutos, o zagueiro Henry Wingo aproveitou  o cruzamento pelo lado esquerdo e marcou. Assim, o Ferencváros chegou ao empate.

Contudo, o jogo estava equilibrado com os dois times chegando ao ataque. Entretanto, aos 26′, o time da casa virou o jogo. MMaee se antecipou no primeiro pau e testou para colocar os mandantes na frente.

2º tempo: Young Boys vira e se classifica

Assim como na primeira etapa, os visitantes entraram em busca do segundo gol, mais ofensivo. Assim, aos 10 minutos da etapa final, Fassnacht aproveitou o cruzamento rasteiro pela direita e emendou para o fundo das redes. Diante disso, tudo igual na partida, 2 x 2. Em contrapartida, aos 19’, o meia Aïssa Laïdouni levou cartão vermelho, assim, o time da casa jogou com um a menos.

Todavia, aos 24′, Ngamaleu sofreu pênalti. Diante disso, Siebatcheu bateu rasteiro na direita, e Dibusz salvou os mandantes. Por fim, aos 47’, Mambimbi recebeu dentro da área e bateu no canto para carimbar a classificação suíça.

Ferencváros x Young Boys – O que acontece agora?

Com a vitória, o Young Boys avançou para a próxima fase da UEFA Champions League e espera o próximo adversário. Por outro lado, o Ferencváros, com a eliminação, joga pelo Campeonato Húngaro, contra o Debreceni no sábado (28).