Ferencváros x Tobol – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (13), o Ferencváros venceu o Tobol por 5 x 1 em casa e se classificou, no Groupama Arena, em Budapeste, Hungria. A saber, a partida foi válida pelo jogo de volta da primeira pré-eliminatória da Champions League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado dessa classificação com goleada.

Ferencváros x Tobol – Melhores momentos

1º Tempo frenético: 4 x 1, com três gols em seis minutos 

Primeiramente, aos três minutos Adama Traoré já abriu o placar para o Ferencváros, de cabeça. Depois, Traoré finalizou cruzado e marcou o seu segundo gol na partida. Em suma, ainda deu tempo da equipe da casa marcar mais um. Laidouni, de fora d'área, ampliou a vantagem.

Entretanto, após dois minutos, Igor Sergeev diminuiu a vantagem para o Tobol, terminando o primeiro tempo por 3 x 1. Com três gols em seis minutos!

2º Tempo: Classificação com direito à goleada

Sobretudo, nessa segunda etapa os mandantes aproveitaram o escanteio para fazer o quarto, Fortune Akpan só precisou empurrar para o fundo do gol. Logo, em uma jogada trabalhada desde o campo defensivo, Akpan marcou o seu segundo e sacramentou a classificação. Por último, Muzhikov ainda deixou o time do Cazaquistão com um a menos, ao ser expulso.

Ferencváros x Tobol – O que acontece agora?

Portanto, a equipe húngara venceu pelo placar agregado de 5 x 1 e se classificou para a segunda fase dos play-offs, enquanto sua adversária está eliminada. Agora, irá enfrentar o Slovan Bratislava, da Eslováquia, na próxima fase da competição.

Entretanto, o Tobol vai receber o Aktobe neste sábado (16) pela fase de grupos da Copa do Cazaquistão, às 10h (horário de Brasília). Por outro lado, a equipe vai disputar a segunda fase dos play-offs da Conference League, contra o Lincoln Red, de Gibraltar.