Ferencváros x Slovan Bratislava – Melhores momentos e resultado

O Slovan Bratislava venceu o Ferencváros, por 2 x 1, de virada, nesta quarta-feira (20), na Groupama Arena. A saber, o duelo foi válido pela ida da 2ª Pré-Eliminatória da UEFA Champions League. Assim sendo, a equipe da Hungria saiu na frente com Kris Zachariassen, já na etapa complementar. Ao passo que Guram Kashia deixou tudo igual. Por fim, Tigran Barseghyan virou para os eslovacos.

Ferencváros x Slovan Bratislava – Os melhores momentos

1º tempo: equipes criam, mas não tiram o zero do placar

O Slovan Bratislava tentou chegar aos quatro minutos, com Šaponjić. Contudo, o goleiro Dibusz fez a defesa. Ao passo que, aos 15’, o Ferencváros foi ao ataque com Traoré. Mas o jogador foi flagrado em posição de impedimento. Posteriormente, aos 25’, foi a vez de Medveděv ser flagrado em posição irregular. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 36’, a equipe húngara chegou com Traoré novamente. Mas que teve seu chute bloqueado pela defesa adversária.

2º tempo: Ferencváros sai na frente, mas sofre virada no fim

A segunda etapa começou da mesma maneira que foi a primeira. Dessa maneira, as equipes criavam, mas não conseguiam balançar as redes. Ao passo que, aos 25’, o Ferencváros saiu na frente com Kris Zachariassen. A saber, o jogador estufou as redes após passe de Tokmac Nguen. Posteriormente, aos 36’, o Slovan Bratislava chegou ao empate com Guram Kashia, com assistência de De Marco. Aliás, a equipe conseguiu a virada aos 41’, quando Tigran Barseghyan recebeu opasse de Chakvetadze e estufou as redes.

Ferencváros x Slovan Bratislava – E agora?

Com o resultado, o Slovan Bratislava sai na frente na briga por vaga na próxima fase da UEFA Champions League. Assim sendo, tem a vantagem do empate no jogo de volta, que será na próxima quarta-feira (27), no Tehelné Pole, às 15h30 (horário de Brasília). Ao passo que, para o Ferecnváros, apenas a vitória importa no segundo jogo.