Ferencváros x Real Betis – Melhores momentos e resultados

Ferencváros x Real Betis – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Real Betis

Nesta quinta-feira (30), Ferencváros Real Betis se enfrentaram pela 2ª rodada da Liga Europa 2021/22, na  Groupama Arena, em Budapeste. Em suma, a partida foi de muita marcação e poucas chances para os dois lados. No entanto, os visitantes foram eficazes e conseguiram uma grande vitória por 3 x 1.

Ferencváros x Real Betis – Os melhores momentos

Em breve!!

1º tempo: Um pra cada lado!

De antemão, mesmo longe de casa, o Real Betis comandava as ações do confronto. No entanto, os dois lados não conseguiam criar jogadas perigosas e a partida ocorreu muito através da marcação. Porém, aos 17′, o francês Nabil Fékir abriu o placar para os visitantes.

Em seguida, o jogo ficou movimentado, mas pouco jogado. Somente nos 44 minutos, que a emoção voltou para o duelo. Assim, o albanês Myrto Uzuni aproveitou a oportunidade e igualou o marcador para os donos da casa. Dessa forma, a primeira etapa terminou com o placar de 1 x 1.

2º tempo: o gol contra que destruir tudo!

A princípio, o Ferencváros começou a segunda etapa muito melhor. No primeiro lance, Uzuni voltou a assustar novamente. Dessa vez, o camisa 77 tirou tinta da trave do goleiro português Rui Silva. Posteriormente, os donos da casa tinham um volume melhor, porém foram atingidos por um gol contra. Assim, aos 75′, o norte-americano Henry Wingo, cabeceou por cima de seu próprio guarda-rede.

Como resultado, o Real Betis conseguiu controlar o restante do confronto. Ainda mais, já no último minuto do duelo, o espanhol Cristian Tello ampliou a vantagem para 3 x 1. Dessa forma, os Águias Verdes jogam mais uma boa partida, porém percam novamente e saem derrotados. Já os Béticos mostraram novamente, que seu ataque é feroz e eficaz.

FERENCVÁROS X REAL BETIS – O QUE ACONTECE AGORA?

Dessa forma, o Ferencváros chega a sua segunda derrota torneio com derrota. O segundo desafio pela competição será somente na terça-feira (19), fora de casa, contra o Celtic. Antes disso, os húngaros concentram-se suas forças no Campeonato Húngaro. Ademais, o duelo será perante o Paksi, no Stadion PSE, em Paks, no domingo (3), às 12h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Real Betis conquistou mais três pontos na Liga Europa. O próximo desafio pela competição será apenas na quinta-feira (21), em casa contra o Bayer Leverkusen. Antes disso, a equipe tem compromisso pela La Liga. Enfrentará o Vilarreal, no Estádio de La Cerámica, em Villareal, no domingo (3), às 13h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorLazio x Lokomotiv Moscou – Melhores Momentos e resultado
Próximo artigoSC Braga x Midtjylland – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.