Ferencváros x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Ferencváros x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Ferencváros

Nesta quinta-feira (9), Ferencváros Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 6ª rodada da Liga Europa 2021/22, na Groupama Arena, em Budapeste. Em suma, os dois times lutaram muito pelos três pontos, mas somente um aproveitou as oportunidades. Como resultado, os mandantes venceram por 10.

Ferencváros x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos!

Em breve!

1º tempo: um caminhão de chances desperdiçadas!

A princípio, mesmo fora de casa, o Bayer começou melhor a partida. Aos 11, após desviou do goleiro, a bola sobrou livre na pequena área para Nadiem Amiri. No entanto, o alemão isolou a finalização. Já aos 15′, Amiri recebeu em velocidade e saiu na cara do gol, porém novamente o meio-campista desperdiçou a oportunidade.

Por outro lado, o Ferencváros não conseguia chegar com perigo. Assim, os visitantes controlaram a posse de bola, mas como citado acima, não conseguiram aproveitar as chances criadas. Ademais, a primeira etapa terminou sem gols.

2º tempo: uma finalização no alvo, um gol!

De antemão, os 45 minutos finais tiveram muito dos iniciais. Ou seja, o Leverkusen chegava com perigo, mas desperdiçava as oportunidades. Além disso, os alemães tinham a bola por mais tempo, porém pouco agredia. Aos 68′, novamente Amiri teve a chance de abrir o placar. Entretanto, o camisa 11 após receber livre dentro da área, chutou no meio do gol e o goleiro Dénes Dibusz agradeceu.

Como castigo, aos 82′, na primeira finalização no alvo dos mandantes, a bola entrou. Assim, o ucraniano Oleksandr Zubkov cruzou para o tunisiano Aïssa Laïdouni, que desviou de cabeça para o fundo da rede. Como resultado, o Leverkusen não teve forças para reverter o placar e os donos da casa conquistaram ao menos uma vitória nessa participação da Liga Europa.

FERENCVÁROS X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o já eliminado Ferencváros conquistou três pontos nessa Liga Europa 2021/22. Dessa forma, o clube volta suas atenções para competição nacional, na qual a equipe encara o Debreceni, no Nagyerdei Stadion. Ademais, o confronto será no domingo (12), às 12h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Bayer Leverkusen estacionou nos 13 pontos, mas já havia garantido a classificação e 1º lugar no Grupo G. Assim, a equipe volta suas atenções para Bundesliga. Em suma, os Lowen precisarão vencer o Eintracht Frankfurt, no Deutsche Bank Park. Ainda mais, a partida ocorre no domingo (12), às 13h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Athletic Bilbao x Sevilla – 11/12
Próximo artigoNapoli x Leicester – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.