Rio Ferdinand fez uma análise interessante sobre o momento do Manchester United e os jogadores da equipe. A lenda dos Red Devils teorizou os motivos para os atletas jogarem melhor quando deixam Old Trafford.
Recentemente, Jadon Sancho provocou o United nas redes sociais. Em uma publicação de Marcus Rashford, que estreou pelo Aston Villa, o atacante do Chelsea escreveu “liberdade”.
Além da dupla de atacante, Antony e McTominay são outros dois exemplos recentes que deixaram o United e estão se destacando nas respectivas novas equipes.
Ferdinand faz teoria brutal sobre jogadores que deixam o United
O Manchester United passa por muitos problemas e os jogadores não conseguem render o esperado. Mas assim que são negociados pelos Red Devils, demonstram uma melhora significativa dentro de campo.
No novo episódio do seu podcast “Rio Ferdinand Presents”, Ferdinand elogiou o desempenho de Antony, McTominay e Elanga, três jogadores que saíram do United recentemente.
— Olhe para Antony , ele tem uma atuação de homem da partida e um gol e uma assistência em dois jogos. McTominay está jogando como Jude Bellingham no horário nobre no momento. Você tem Elanga, que é um ponta voador.
A lenda dos Red Devils aproveitou para teorizar sobre essas melhoras e a pressão que é jogar pelo clube de Manchester.
— Você tem todos esses jogadores que estão deixando o clube e que estão parecendo novos jogadores dinâmicos porque as amarras foram retiradas, e a nuvem e a pressão do Old Trafford, o escudo, tudo o que isso traz, está permitindo que eles pensem: ‘Sabe de uma coisa, uau, que diferença isso faz'
Rashford é mais um nome que pode entrar para essa lista. O atacante se envolveu em algumas polêmica e chegou a ser afastado do time por Rúben Amorim. Mas Ferdinand está confiante no trabalho do jogador no Aston Villa.
— Você provavelmente verá o mesmo de Rashford. É sobre desbloquear o que liberou Old Trafford para esses jogadores jogarem.
