Ídolo do Manchester United não perdoa e debocha de Douglas Luiz após gesto surpreendente em gol

4 minutos de leitura

A partida entre Aston Villa e Manchester United rendeu algumas polêmicas, com destaque para Douglas Luiz. O brasileiro foi um dos principais assuntos do jogo e o ex-zagueiro e hoje comentarista Rio Ferdinand debochou do jogador após o apito final.

Em jogo equilibrado realizado neste domingo (11), os Red Devils venceram o Villa por 2 a 1. O gol da vitória do United foi marcado por McTominay nos últimos minutos. Douglas Luiz balançou as redes para os donos da casa e a comemoração rendeu polêmica.

Comemoração de Douglas Luiz é alvo de deboche

O Manchester United conseguiu uma ótima vitória, mas um dos destaques vai para Douglas Luiz. O Aston Villa pressionou os Red Devils para conseguir o empate e chegou ao gol apenas no segundo tempo com meia brasileiro.

Na comemoração, Douglas ajoelhou e balançou os ombros na frente de Varane e Onana. Entretanto, viu McTominay marcar o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo.

A dança do brasileiro rendeu alguns comentários nas redes sociais. No X (antigo Twitter), Rio Ferdinand publicou uma imagem do meia, debochando do resultado. “Tudo bem Douglas Luiz” escreveu o ex-jogador e acrescentou alguns emojis de choro e risada.

Douglas Luiz discute com Hojlund em campo

A comemoração não foi o único lance polêmico envolvendo Douglas. Nos minutos finais de jogo, o brasileiro discutiu com Hojlund, enquanto buscava correr atrás do prejuízo e garantir pelo menos um ponto na partida.

Com o objetivo de gastar o tempo do jogo, o técnico Erik ten Hag fez algumas substituições nos acréscimos. Na saída de campo, Hojlund provocou os torcedores do Villa Park, fazendo o gesto de dois com uma mão e um na outra, fazendo uma referência ao placar.

Os torcedores ficaram furiosos com a atitude do atacante e Douglas demonstrou não ter gostado da provocação. O brasileiro se aproximou furiosamente de Hojlund e o agarrou pela camisa. Os dois atletas chegaram a discutir rapidamente.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.