Fer Niño fala sobre a partida deste domingo, contra o Villareal

Fer Niño
Foto: Reprodução Ultima Hora.ESP

Desde já, em declaração dada à estação de rádio regional, a Rádio IB3, o atacante Fer Niño, emprestado pelo Villarreal, fala sobre o jogo deste domingo. Pelo Campeonato Espanhol.

Entrevista à Radio regional

A princípio, a ausência da famosa cláusula contratual se torna possível ao atacante Fer Niño jogar este domingo o jogo entre Mallorca e Villarreal. Em empréstimo do clube de Castellón ao clube das Baleares pouco antes da janela de transferência se encerrar, a famosa cláusula que impede o jogador de jogar contra o seu clube de origem não aparece no contrato de empréstimo.

Assim o treinador, Luis García Plaza, pode contar com um jogador que tenha ganho o seu lugar na escalação inicial com as bermellones.

Desse modo, Niño fez a sua estreia em Mallorca na segunda rodada, saindo do banco e marcando o gol da vitória em Mendizorroza, por 1 x 0. Desde então, nos jogos seguintes contra o Espanyol e o Athletic, tem sido um titular.

Agora ele espera repetir o feito contra os seus antigos companheiros de equipe num jogo que, admite ele, será estranho para ele: “Depois de quase seis anos lá, sinto-me um pouco estranho, mas estou concentrado na minha equipa, que é Mallorca, e vamos ver se conseguimos vencer Villarreal para conseguir três pontos muito importantes para nós”.

Ainda assim, após a derrota em Bilbao, querem recuperar os resultados anteriores, sabendo que vão enfrentar adversário de alto nível. Ou seja, uma equipe da Liga dos Campeões e campeões da última Liga Europa. Ele afirma que “estamos muito motivados contra um adversário de alto nível e estamos ansiosos pelo jogo após a derrota contra o Athletic“.

O jogador ainda assegura que não vai ser um jogo fácil. O Submarino Amarelo vem melhorado ao longo dos anos. Sendo assim, vai ser uma partida em que os mandantes não podem errar. Por fim, o adversário vem de um empate contra a Atalanta, na Liga dos Campeões.