Fenerbahçe x Slovácko – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (4), o Fenerbahçe venceu o Slovácko por 3 x 0 no Ulker Fenerbahce Sukru Saracoglu Stadium, em Istambul, Turquia. A saber, a partida foi válida pelo jogo de ida da 3ª pré-eliminatória da Europa League, com dois gols do brasileiro Lincoln, ex Grêmio. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse primeiro confronto decisivo.

Fenerbahçe x Slovácko – Melhores momentos

1º Tempo: Com gol nos acréscimos, Fenerbahçe vai para o intervalo com 2 x 0

Antes de mais nada, a primeira boa chance da equipe de Jorge Jesus aconteceu aos seis minutos de jogo, com uma finalização do Zajc. Depois, Rossi cruzou rasteiro para Lincoln na grande área, que acionou Mor para colocar o Fenerbahçe na frente.

Em suma, o time turco começou a dominar totalmente o jogo e a posse de bola após o gol. Ainda assim, em uma cobrança de falta já nos acréscimos, Lincoln bateu direto e ampliou o placar com um golaço. Final de primeiro tempo: 2 x 0 para os mandantes.

2º Tempo: Com expulsão e o segundo do Licoln, o Fenerbahçe vai com grande vantagem para o segundo jogo

Sobretudo, nessa segunda etapa o ritmo não mudou muito e logo com menos de cinco minutos, Hofmann recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. Com isso, só piorou a situação do Slovácko.

Por fim, aos 81′ o Lincoln ainda fez o seu segundo gol e sacramentou a vitória por 3 x 0, deixando a classificação bem encaminhada.

Fenerbahçe x Slovácko – O que acontece agora?

Portanto, a equipe da casa chega com uma grande vantagem para o segundo jogo, fora de seus domínios. Dessa maneira, as equipes decidem pelo jogo de volta na quinta-feira (11), no Mestsky fotbalovy stadion Miroslava Valenty, em Uherské Hradiště, República Tcheca. A partida vai acontecer às 14h (horário de Brasília).

Logo, quem passar desse confronto irá enfrentar o clube austríaco, Austria Wien, de Viena, já pelos play-offs da Liga Europa.