Fenerbahce x Slavia Praga – Melhores momentos e resultado

Fenerbahce x Slavia Praga – Melhores momentos e resultado
Slavia Praga vence Fenerbahce em jogo de ida das oitavas de final da Conference League (Foto: Reprodução/ Slavia Praga)

Em primeiro lugar, nesta quinta-feira (17), Slavia Praga venceu o Fenerbahce por 3 x 2 em partida de ida das oitavas de final da Conference League, no estádio do Sarı Kanaryalar, Şükrü Saraçoğlu. Dessa forma, os visitantes levam a vantagem do empate para a segunda perna do confronto.

Fenerbahce x Slavia Praga – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio do Slavia convertido em vantagem no placar

Em resumo, a primeira etapa foi dominada pelo Slavia Praga em termos ofensivos. A saber, a equipe teve maior número de finalizações, finalizações no alvo, mais grandes chances criadas e etc.

Assim, o gol era questão de tempo. E a paciência foi ponto chave para os visitantes. Então, aos 45′ com Ibrahim Traoré, o Slavia Praga inaugurava o marcador.

2º tempo: Fenerbahce melhora e o jogo pega fogo

Em síntese, a segunda etapa teve muita emoção. A começar pela melhora dos donos da casa, que tiveram números bem melhores do que no primeiro tempo. Assim, o gol de empate veio com Dimitrios Pelkas aos 13 minutos.

No entanto, o Slavia foi buscar a vantagem novamente. E assim, quatro minutos depois do gol de empate do Fenerbahce, Oscar Dorley colocou os visitantes a frente mais uma vez. Um minuto depois, Ondrej Lingr marcou o terceiro gol da equipe tcheca, praticamente liquidando a partida.

Porém, os mandantes ainda conseguiram diminuir o placar final. Aos 38′, Ferdi Kadıoğlu marcou o segundo gol do Fenerbahce e que pode ajudar muito na segunda perna.

FENERBAHCE X SLAVIA PRAGA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não ajuda o Fenerbahce, que precisará de uma vitória por mais de dois gols para avançar de forma direta. A saber, o time turco volta a campo domingo (20), quando recebe o Hatayspor, pela Süper Lig.

Por fim, o resultado é bom para os visitantes. Logo, o Slavia Praga carrega a vantagem do empate no segundo jogo. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (20), contra o Bohemians 1905, em casa, pelo Campeonato Tcheco.

Foto destaque: Reprodução/Slavia Praga