Fenerbahçe x Antwerp – Melhores momentos e resultado

Fenerbahçe x Antwerp – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter Fenerbahçe

Em primeiro lugar, nesta quinta-feira (21), o Fenerbahçe recebeu e empatou com o Antwerp. A saber, o jogo terminou em 2 x 2. Então, esse resultado não é bom para ninguém, visto que as duas equipes venceu na competição. Portanto, confira os melhores momentos e resultado.

Fenerbahçe x Antwerp – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: começo fulminante dos visitantes e inspiração de Valencia

Inicialmente, a partida começou em um ritmo frenético, com o Antwerp abrindo o placar logo aos dois minutos de jogo. Em um ataque rápido, Fischer foi acionado em velocidade e deixou Samatta na cara do gol, apenas para empurra para as redes.

A jogada ainda foi checada pelo VAR sobre possível posição irregular no lance, mas a checagem foi rápida, e assim o juiz validou o gol.

Porém, a superioridade no placar não durou muito. Então, quase 15 minutos depois, o Fenerbahçe chegava ao gol de empate com Enner Valencia. Após cobrança de escanteio, o goleiro Butez deu o rebote depois de um cabeceio, e Valencia aproveitou a chance e guardou. Assim, igualando a partida em 1 x 1.

Posteriormente ao gol de empate, o time da casa recebeu um penalti, que não foi convertido por Valencia. No entanto, dez minutos depois do penal perdido, os mandantes tiveram outra penalidade marcada a seu favor. Dessa vez, entretanto, o equatoriano conseguiu marcar, colocando, dessa forma, o Fenerbahçe em vantagem no placar.

2º tempo: Fenerbahçe não matou o jogo, o Antwerp buscou o empate

A segunda etapa começou em uma pegada mais lenta do que a primeira parte do jogo. Com o Antwerp querendo o empate, e o Fenerbahçe tentando administrar o resultado. Porém, após batida de escanteio, Gerkens desviou de cabeça, matando o goleiro turco Bayindir.

Após o gol de empate, a partida foi de muito mais especulação do que, de fato, grandes chances claras de gol. E assim, a partida acabou em 2 x 2.

FENERBAHÇE X ANTWERP – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é ruim para as duas equipes, que ainda não venceram no torneio. Assim, o Fenerbahçe tem dois empates em três jogos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (24) contra o Alanyaspor, em casa, pela Süper Lig.

Da mesma forma, o Antwerp também não venceu ainda na competição. No entanto, este é o primeiro ponto do time no grupo. Enfim, o time do Antwerp volta a campo também no próximo domingo (24), quando recebe o Club Brugge, pela Belgian Pro League.