Fenencvaros x Celtic – Melhores momentos e resultado

Fenencvaros x Celtic – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Celtic

Nesta última quinta-feira (4), Fenencvaros x Celtic se enfrentaram pela Liga Europa, em um jogo que terminou com a vitória do time visitante. O duelo, que aconteceu na Groupama Aréna, casa do Fenencvaros, terminou em 3 x 2 e selou a vitória dos visitantes.

Fenencvaros x Celtic – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Gol contra mas visitantes dominam

Em suma, os visitantes dominaram com facilidade a partida e, logo aos três minutos, o atacante Kyogo Furuhashi abriu o placar para o Celtic. Seguindo, aos 11′ um deslize aconteceu, o jogador do Celtic, Josip Juranovic, em uma jogada errada marcou um gol contra e empatou o jogo.

Por fim, o jogador Jota marcou o segundo gol do Celtic, aos 23′, e fez o time visitante terminar a primeira etapa na vantagem. Além disso, o jogador Stephen Welsh recebeu um cartão amarelo.

2º tempo: Mandantes tentam reação, mas visitantes garantem vitória

Em suma, a segunda etapa marcou o constante domínio do Celtic e, logo aos 15′, o jogador Liel Abadá marcou o terceiro do time de Glasgow, após assistência de Kyogo Furuhashi, e deixou o time muito na frente do Fenencvaros.

Seguindo, o time húngaro tentou uma reação após o jogador Myrto Uzuni marcar o segundo gol do Fenencvaros, aos 41′. Porém, apesar do gol, isso não foi suficiente para evitar a derrota.

Por fim, o Celtic teve 55,5% de posse de bola, contra 44,5% do Fenencvaros. Além disso, o time escocês deu 15 chutes, sendo quatro a gol. Em contrapartida, o time húngaro deu 12 chutes, sendo cinco ao gol.

 

FENENCVAROS X CELTIC – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, o Fenencvaros ocupa a 2ª colocação na OTP Bank Liga e a 4ª colocação no Grupo G na Liga Europa.  Em contrapartida, o Celtic ocupa a 2ª colocação na Scottish Premiership e a 3ª colocação no Grupo G na Liga Europa. Por fim, o Fenencvaros encara o Kisvarda, pela OTP Bank Liga, e o Celtic encara o Dundee, pela Scottish Premiership.