Felipe Vizeu, ex-Flamengo, retorna à clube italiano e tem propostas de equipes brasileiras

Nascido na cidade de Três Rios, Rio de janeiro, Felipe Vizeu estava emprestado e jogando no futebol japonês, na temporada de 2021. Entretanto, seu contrato com a equipe do Yokohama FC acabou e o jogador está de volta à clube da Itália. Além disso, também já afirmou receber propostas para jogar no futebol brasileiro. Então, acompanhe aqui na Premier league Brasil para saber tudo à respeito dessa notícia.

Antes de mais nada, o brasileiro ficou conhecido quando jogou pelo Flamengo de 2016 até 2018, onde marcou 20 gols em 75 partidas. Curiosamente, mesmo com uma boa participação e um certo carinho da torcida Rubro-Negra, nunca chegou a ser titular.

Nesse ínterim, passou pelo Grêmio e Ceará (ambas por empréstimo),onde não teve muito sucesso, marcando cinco tentos em cada um.

Dessa forma, como já dito antes, com o fim do seu vínculo com o clube japonês, o centroavante retornou à Udinese, na Itália. Com isso, a Bianconeri o Zebrette o contratou no início de 2018, mas realizou apenas cinco partida junto ao elenco.

Por outro lado, há uma cláusula em seu contrato com a equipe de Udine que permite a sua saída em caso de propostas de times brasileiros.

Em entrevista ao Globo Esporte, Vizeu comentou sobre estar pensando à respeito de ofertas para jogar no Brasil.

Acompanhe abaixo os comentários de Felipe Vizeu:

Tenho algumas propostas de clubes brasileiros em mãos, bem interessantes, estou analisando.

Mas, por enquanto, o foco é total aqui na Udinese.

Finalizou o jogador, já que tem contrato até junho de 2023.

Por fim, ainda não se sabe se o brasileiro já irá jogar na partida contra o FeralpiSalò, na 1ª rodada da Copa da Itália. Assim, a partida vai acontecer nesta sexta-feira (5), às 13h (horário de Brasília), no estádio Friuli (casa da Udinese).

Portanto, logo depois, a equipe italiana irá estrear no Campeonato Italiano 2022/23 contra o Milan, no próximo sábado (13).