Fekir deve continuar no Real Betis

De acordo com informações do Diário ‘AS’, o Real Betis só liberará o meia-atacante Nabil Fekir por 35 a 40 milhões de euros. Logo, o atual campeão italiano, o Milan, e a Roma, de José Mourinho, estão interessados no futebol do francês. A saber, apenas o clube de Milão enviou uma proposta formal de 15 milhões de euros (cerca de 84 milhões de reais na cotação atual).  

Neste ínterim, a proposta do campeão italiano é bem abaixo do que o Real Betis pede pelo jogador. Além disso, a investida da Roma não passou de um rumor. Com isso, a equipe de José Mourinho optou pela contratação de Paulo Dybala. Certamente, Fekir continuará no verdiblanco, que em momento algum negociou o atleta com o Milan. Além disso, em janeiro a equipe da Andaluzia renovou o contrato do jogador até 2026. 

Temporada especial para Fekir

Primeiramente, a temporada 2021/22 foi especial para Fekir. Com isso, o meia foi um dos destaques do Real Betis no título da Copa do Rei e na campanha de  sexta colocação da equipe na La Liga. A saber, o francês marcou dez gols e distribuiu dez assistências em 47 partidas na temporada.  

Logo, a temporada 2021/22 significa muito para o Real Betis quanto para Fekir. A saber, a equipe andaluz venceu a Copa do Rei, competição que não vencia desde a temporada 2004/05.

Imprensa espanhola cogita sucesso de contratações do Real Betis

Antes de mais nada, na coletiva de imprensa do Real Betis desta quarta-feira (20), foi questionado sobre uma possível ligação entre Fekir com o atacante recém-contratado, Luiz Henrique. Além disso, questionaram sobre a chegada do zagueiro ítalo-brasileiro, Luiz Felipe para o diretor esportivo Antonio Córdon. 

“Tem que perguntar isso ao Pellegrini, para ver se eles juntam. São dois grandes jogadores, estão no plantel e espero que não só eles, mas também as novas contratações. Também contratamos Willian José e Luiz Felipe. Unidos ao resto, espero que os aproveitemos”.