Famalicão x Santa Clara – Melhores momentos e resultado

Famalicão x Santa Clara – Melhores momentos e resultado
Famalicão x Santa Clara – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, Famalicão e Santa Clara se enfrentaram neste sábado (12), pela 26ª rodada da Primeira Liga 2021/22, o Campeonato Português. A saber, a partida aconteceu no estádio Municipal de Famalicão, em Vila Nova de Famalicão. Com os times vivendo momentos bem parecidos na temporada, a partida foi bastante equilibrada, prevalecendo a partida zerada.

Melhores momentos – Famalicão x Santa Clara

1º Tempo: 

A partida começou empolgante e logo a rede balançou. No bate e rebate dentro da área, Bruno Rodrigues fez o primeiro tento da partida. Entretanto, o VAR marcou impedimento, confirmado pelo árbitro. Em seguida, em nova confusão na área Batubinsika tentou, mas a bola foi para fora. A equipe da casa tentou novamente, mas Bruno Rodrigues mandou para fora. Em contrapartida, buscou o gol em lançamento, porém Lincoln não aproveitou. Assim, o placar ficou zerado para o intervalo.

2º Tempo: 

Depois de um momento de estudos entre os times, o Santa Clara conseguiu assustar com João Carlos, mas a bola passou perto da trave. Em seguida, o Famalicão tomou o controle do duelo, mas foi o time visitante foi quem marcou. Entretanto, a arbitragem marcou impedimento no lance. Após isso, a partida ganhou emoção, com os times ameaçando a todo momento, porém os goleiros estavam afiados. Dessa forma, o placar permaneceu zerado e com os times.

Famalicão x Santa Clara – E Agora?

Com o resultado, Famalicão e Santa Clara se mantiveram na metade da tabela da competição. O mandante ocupa o 12º lugar com 27 pontos, em contrapartida, o visitante se posiciona em 10º lugar 30. O próximo compromisso do time branco é contra o Vizela, fora de casa, pela 27ª rodada portuguesa, na sexta (18). O Santa Clara, por sua vez, recebe o Beleneses no sábado (19).

 

Foto destaque: Divulgação/Famalicão