Famalicão x Santa Clara – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Na manha deste domingo (28), em jogo válido pela 4ª rodada da Liga NOS. No Estádio Municipal de Famalicão, às 11h30 (horário de Brasília), ocorreu o confronto Famalicão x Santa Clara. Sendo assim, o fator campo foi o principal triunfo do Famalicão que venceu por 1 x 0.

Famalicão x Santa Clara – Melhores momentos

youtube.com/watch?v=h6yKfHGpA1w

1º  Tempo: Gol mandante

A princípio, o jogo ocorreu na casa do Famalicão, no entanto nos primeiros momentos do confronto foram mais de estudos de ambas as equipes. Foi então, que aos  minutos de partida, o francês Zaydou Youssouf recebeu na área pela direita. Sendo assim, o camisa 28 fez linda jogada ao deixar três adversário para trás e bateu de esquerda no ângulo, abrindo o placar.

Logo depois, aos 27 minutos, após bola cruzada na área, ela ficou livre nos pés de Ivo Rodrigues, no qual chutou firme, porém o goleiro Marco Pereira espalmou. Porém, aos 37 ‘, após cruzamento na área a bola sobrou no ar e o brasileiro Rildo pegou de primeira. No entanto o goleiro também brasileiro Luiz Júnior fez linda defesas espalmando para escanteio. Por fim, aos 42 minutos, o argentino De La Fuente apareceu na área e de frente para o goleiro chutou para fora. Com isso, a etapa inicial termina com a vitória mandante.

2º  Tempo: Sorte de time vitorioso

No complemento do duelo, a etapa final foi da partida foi mais tranquila de chances em relação ao 1ª tempo. Ou seja, no primeiro minuto, após falta alçada na área mandante, o camisa 16 Paulo Henrique cabeceou e a bola passou perto da trave direita e saiu. Já no final da partida, o Santa Clara teve a chance clara de empate. Isso porque, o brasileiro Matheus Babi recebeu praticamente debaixo da trave e de primeira mandou a bola para fora. Sendo assim, o confronto terminou com a vitória dos mandantes pelo placar mínimo de 1 x 0.

Famalicão x Santa Clara – O que acontece agora?

Ao que se sabe, o Famalicão chegou a sua primeira vitória na competição após duas derrotas e um empate. O time Famalicense chega aos 4 pontos ocupando a 15ª colocação. Enquanto isso o Santa Clara segue uma posição abaixo com 1 ponto ganho em quatro partidas.

Agora, o Famalicão tem pela frente o Portimonense, fora de casa no domingo (4), às 16h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Santa Clara recebe o Marítimo, também dia (4), porém às 14h (horário de Brasília)

Foto Destaque: Twitter/@FCF1931_Oficial

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!