Famalicão x Marítimo – Melhores momentos e resultado

Em suma, na manha desta sábado (18) ocorreu a partida entre Famalicão x Marítimo, jogo este, válido pela 6ª rodada da Primeira Liga Portugal, partida essa que aconteceu na casa do Famalicão, a saber, terminou em 0 x 0. Aliás, a partida foi bem disputada, e os dois times buscaram a vitória, mas o gol não saiu.

 

Famalicão x Marítimo – Os melhores momentos 

 

1º tempo: Boas chances desperdiçadas

Antes de tudo, a primeira etapa foi bem jogada, os times se posicionaram ofensivamente muito bem, evitando que ambos marcassem o gol. Apesar disso, buscaram o gol a todo momento, aproveitando as poucas oportunidades que surgiram. No inicio do 1º tempo, o Famalicão que entrou a campo com algumas modificações. Entre outras palavras, buscavam sua primeira vitória. Contudo, pressionando o Marítimo, tem a primeira oportunidade, mas Alipour desperdiça.

Contudo, O Famalicão tenta outra vez, mas em um corte perfeito de Banza, só fica a expectativa de um pênalti, que logo e descartado pelo VAR. Do mesmo modo, o Marítimo avança ofensivamente mais não houve chances claras de gols. terminando assim, esta etapa em 0 x 0.

2º tempo: A vitória não sai!

a primeira vista, os times voltam ansiosos para marcar. E logo aos  59′, um pênalti a favor do Famalicão foi marcado, e o meio de campo Rodrigues desperdiçou essa boa chance! feita as substituições, os times não foram eficientes o suficiente para acertar a rede. Contudo, continuaram a insistir. O que não foi suficiente para terminar esta partida com 3 pontos.

Em conclusão, o empate foi justo, pois estatisticamente as duas equipes mantiveram os passes de gols equilibrados, e os passes foram quase iguais. Semelhantemente, o numero de faltas e cartões amarelos foram iguais para cada lado. sendo, 40 faltas e 6 cartões amarelos.

Famalicão x Marítimo – O que acontece agora?

Logo, os times não se movimentam progressivamente na tabela, com o empate ambos somaram 1 pontos cada um. ficando o Famalicão na 17ª colocação. com esse resultado somou apenas 3 pontos ate agora.

Por outro lado, o Marítimo ate o momento permanece na 11ª posição, com 6 pontos marcados. Sendo assim, aguardam a próxima rodada para tentar mudar essa situação. Ate lá, os times continuam treinando, se adequando e tentando encaixar o time para surpreender seus adversários.