Famalicão x Boavista – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

No domingo (2), aconteceu o confronto entre Famalicão x Boavista, que se enfrentaram pela Primeira Liga. Então, em um jogo dominado pelos donos da casa, o clube não teve muitas dificuldades para golear os visitantes que ficaram com os três pontos.

Famalicão x Boavista – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Famalicão domina e consegue se colocar na frente no placar

A princípio, o jogo começou com domínio dos donos da casa, que desde o início controlou bem a posse e se mostrava mais ofensivo. Então, lentamente foi conseguindo passar pela forte marcação do Boavista e aos 25′, Rodriguez cruzou da direita e Ivo Rodrigues desviou de cabeça e colocou os donos da casa na frente.

Assim, o clube continuou tranquilo no jogo, criando mais oportunidades e já na reta final, aos 44′, em uma boa troca de passes, Colombatto recebeu na entrada da área e Luis Rodriguez tirou bem a marcação e bateu cruzado e fechou a primeira parte em 2×0.

2º tempo: Famalicão relaxa mas mesmo assim marca mais duas vezes

Já na segunda etapa, os donos da casa continuaram dominantes e logo nos primeiros minutos, aos 6′, Youssouf recebeu na entrada da área e bateu forte, sem chances para o goleiro e deixou o Famalicão ainda mais tranquilo no jogo.

Então, os donos da cada relaxaram um pouco mais e deixou os visitantes mais a vontade no jogo que começaram a ir para cima. Assim, gradualmente criou boas oportunidades, chegando a colocar uma bola no travessão. Porém, aos 40′, em um lançamento dentro da área feito por Rodrigues, Gustavo Assunção cabeceou por cima do goleiro e fechou o confronto em 4×0 para o Famalicão.

Famalicão x Boavista – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa seguem na 15ª posição, mas abre dois pontos da zona de rebaixamento. Assim, enfrenta o Arouca fora de casa, na segunda-feira (10), às 16h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Boavista deixou escapar a chance de encostar ainda mais no pelotão de cima. Porém, já se foca para a partida contra o Marítimo em casa no domingo (10), às 11h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Famalicão

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.