Famalicão x Boavista – Melhores momentos e resultado

Famalicão x Boavista – Melhores momentos e resultado
Famalicão x Boavista - Melhores momentos e resultado (Foto: Famalicão)

Antes de tudo, pela rodada 29 da Liga BWIN, o Campeonato Português, aconteceu o confronto entre Famalicão x Boavista. A seguir, confira os melhores momentos e resultado desse grande confronto

Famalicão x Boavista – Melhores momentos e resultado

1º tempo: Boavista abre o placar sobre Famalicão

A primeira vista, a equipe da casa começou com tudo e com grandes oportunidades perdidas como por exemplo, após a finalização de Charles Pickel que tentou um cruzamento. Mas mandou a bola direto pro gol que acabou batendo no travessão.

Logo depois, em uma chegada da equipe visitante, o jogador do Boavista caiu dentro da área e a arbitragem assinalou a penalidade máxima. Assim, de pênalti aos 16 minutos de jogo, Gustavo Sauer fez o primeiro gol do confronto: Boavista 1 x 0 Famalicão.

No fim do primeiro tempo, o balde de água fria para equipe mandante: Peter Musa aos 37 minutos ampliou o marcador no Estádio Municipal de Famalicão, 2 x 0 pro Boavista.

2º tempo: Mais gols 

Primeiramente, o Famalicão fez uma mudança para a volta do segundo tempo. Saiu Batubisinka e entrou Jhonder Cádiz. E por mais inacreditável que seja, o mesmo Jhonder Cádiz, dois minutos após entrar em campo, diminuiu para os mandantes.

O jogo começou a ficar mais pegados, e entre vários cartões e substituições, ocorreram bons ataques por ambos lados. Aos 91 minutos, Gustavo Sauer alimentou a esperança do Famalicão após ser expulso e deixar o Boavista com um jogador a menos.

Mas o placar terminou o mesmo: Famalicão 1 x 2 Boavista

Famalicão e Boavista – o que acontece agora?

Famalicão joga fora de casa contra o Portimonense no próximo domingo às 11h30 (horário de Brasília), enquanto o Boavista, volta para casa, para enfrentar a equipe do Arouca.