Fabrício Bruno desiste do West Ham e não jogará na Premier League

4 minutos de leitura

Fabrício Bruno estava perto do West Ham, mas não irá mais para a Premier League. O jogador desistiu da negociação e ficará no Flamengo para o restante da temporada.

O motivo da transferência melar foi o salário oferecido pelos Hammers. Fabrício Bruno ficou insatisfeito com a oferta do West Ham e aguardou por uma contra proposta melhor, que não aconteceu. Com isso, sua ida para o London Stadium está cancelada. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Por que Fabrício Bruno não vai mais para o West Ham?

O zagueiro de 28 anos recusou a proposta financeira do clube londrino. Segundo o “ge”, ele ganharia um salário similar ao que recebe no Flamengo, mas, por outro lado, teria um custo de vida muito maior vivendo na Europa. Além disso, precisaria ficar seis meses longe de sua família e teria um contrato que terminaria antes do que seu atual vínculo com o Rubro-negro.

Apesar de tudo isso, Fabrício Bruno trata a Europa como um sonho. O Flamengo gostaria de realizar a venda, mas está disposto a seguir com o jogador no elenco. Ele é um titular importante para Tite e é um dos líderes do plantel.

O West Ham de Lucas Paquetá será treinado por Julen Lopetegui na próxima temporada e contava com Fabrício como seu primeiro reforço. Agora, as opções de zaga os Hammers seguem sendo Nayef Aguerd, Konstantinos Mavropanos, Angelo Ogbonna, Kurt Zouma e Ben Johnson.

Quanto o Flamengo deixará de ganhar com a não ida de Fabrício Bruno?

A venda representaria um lucro significativo para o time de Gávea. Contratado em 2022 por apenas R$ 15 milhões junto ao Red Bull Bragantino, Fabrício Bruno seria negociado com o West Ham por cerca de 15 milhões de euros (R$ 84 milhões). O Flamengo havia aceitado a proposta.

Revelado pelo Cruzeiro, o defensor passou pela Chapecoense antes de chegar ao Bragantino e se destacar a nível nacional. Pelo Mengão, tem 114 jogos, cinco gols e três assistências.

Fabricio Bruno Flamengo West Ham
Fabricio Bruno pelo Flamengo na atual temporada (Foto: Icon Sport)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.