Fábio Quagliarella pede desculpas para torcida da Sampdoria

Fábio Quagliarella pede desculpas para torcida da Sampdoria
Foto: Divulgação/ Sampdoria

A equipe da Sampdoria vive um momento delicado na disputa da Série A. Assim, o time está perto da zona de rebaixamento e vem de partidas ruins. Sendo assim, Fábio Quaqliarella, capitão e ídolo da equipe, se pronunciou sobre a situação e destacou o espírito para mudança.

Desta forma, a equipe perdeu para a lanterna da competição, no último sábado (16). Sendo assim, a partida diante da Salernitana teve um revés por 2 x 1, atuando nos seus domínios. No entanto, começou de maneira lenta e viu o adversário abrir 2 x 0 logo no início e sofreu contra um time que ocupa a 20ª posição. Por fim, o Fábio Quagliarella continua líder do elenco e peça essencial para se manter na elite.

A equipe tem algumas peças como o Quagliarella, Caputo e Falcone para comandar a reação da equipe na Série A. Recente, o atacante Fábio é referencia para o ataque e comanda todo o time dentro de campo, tanto que, quando não participa dos jogos todos sentem sua ausência.

Abre aspas para Fábio Quagliarella

“Neste momento temos que pedir desculpas ao povo, a um torcedor que nos incentivou desde o aquecimento. Talvez nos falte um pouco desse medo que faz você ficar mais focado, mesmo que não precise ser. Conseguimos marcar um gol, mas na segunda parte não fomos muito perigosos”, disse o capitão da Sampdoria.

“Devemos ser frios e entender que ainda temos uma vantagem na classificação. Estamos feridos, não mortos. Haveria algumas palavras para dizer, mas apenas para pedir desculpas: também faço isso em nome dos meus companheiros de equipe. Um grupo que precisa ser salvo tem que lutar em cada centímetro: eu primeiro. Estou aqui para colocar minha cara nisso. Já conversamos: temos que suar, cuspir sangue e sair dessa situação”, completou Fábio Quagliarella.

Foto: Divulgação/ Sampdoria