Fabinho renova até 2026 com o Liverpool

0
381
Fabinho renova com o Liverpool
Foto: Reprodução/Twitter/Liverpool

Em suma, dias após renovar com Arnold por mais cinco temporadas, o Liverpool renovou o contrato de mais um importante jogador. Assim, o volante brasileiro Fabinho, nesta terça-feira (3), também assinou um longo contrato por mais cinco anos.

Fabinho chegou ao futebol inglês em 2018, vindo do Mônaco por £ 40 milhões na época. Assim, após um período se adaptando no clube, Fabinho se estabeleceu como um dos pilares do meio campo dos Reds. Descrito por Pepijn Lijnders, assistente do Liverpool como “o farol” da equipe.

Dessa forma, chegou com 24 anos e hoje com 27, soma 122 jogos com a camisa vermelha. Além disso, se tornou fundamental nas históricas conquistas da Premier League e Champions League, além de vencer a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes. Enfim, assinou por mais cinco anos e comprometeu seu futuro em Anfield.

Portanto, após assinar o novo vinculo com o clube, Fabinho falou um pouco sobre a decisão de prolongar seu contrato em entrevista ao portal do Liverpool. “Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato com o clube”, disse ao Liverpoolfc.com. “Desde o início da conversa, tive muita certeza porque era o que eu queria ficar neste clube, continuar jogando pelo Liverpool. Agora isso é oficial e estou muito feliz.”

“Tenho sido muito feliz aqui nestas últimas três temporadas. Aprendi muito com o treinador, com toda a equipe, com os rapazes também. “Conseguimos coisas juntos e, para mim, acho que é o melhor lugar para estar, o melhor lugar para continuar crescendo, para continuar aprendendo com a equipe, com os meninos. Espero que possamos continuar conquistando coisas boas.”