Fabian Bredlow sai do isolamento e mais um jogador contaminado no Stuttgard

Fabian Bredlow sai do isolamento e mais um jogador contaminado no Stuttgard
Foto destaque: Divulgação / SV Sandhausen

O goleiro Fabian Bredlow, de 26 anos, recebeu permissão para sair do isolamento, após ter Covid-19 na sexta-feira passada (8). Lembrando que o goleiro é um dos cinco atletas que desde a semana passada contrairam o vírus.

O jogador estava cumprindo o isolamento imposto pelos médicos. Porém, mesmo que esteja livre, não significa que ele vai poder disputar a partida de amanhã, onde o Stuttgart vai enfrentar fora de casa a equipe do Borussia Monchengladbach e sendo que o time da Estugarda não conta com o goleiro titular, Florian Muller, mais uma vítima do Covid-19 dentro da equipe, porém, Muller foi diagnosticado três dias após Fabian.

A decisão para saber se Bredlow vai jogar amanhã, será após treino de hoje do Stuttgart, que precisa e muito do jogador, mas caso não tenha condições de jogo, o provável titular será Florian Schock, de 20 anos.

O goleiro fazia parte do elenco do Stuttgart II, chamado para integrar o elenco principal como terceiro goleiro. Ainda não fez sua estréia pela equipe principal do Stuttgart pela Bundesliga, mas jogou parte do amistoso realizado na semana passada contra o Sandhausen, entrando no primeiro tempo no lugar do titular Florian Muller.

Sven Mislintat falou sobre Fabian Bredlow

O diretor do Stuttgart, Sven Mislintat, comentou sobre parte da recuperação do goleiro reserva da equipe:

“Estamos contentes por Fabian Bredlow ter sido liberado do isolamento, agora é esperar e ver se ele vai ter condições de jogo no próximo sábado.”

Mas as notícias boas para o Stuttgart param por aí. Já que o time teve mais um jogador com contaminado hoje, trata-se do meio-campista Orel Mangala, de 23 anos.

O jogador belga já está cumprindo com os requisitos indicados pelos médicos. Cumprindo o isolamento e não vai participar de treinos ou jogos pelo clube até que esteja apto.

Sobre o caso do meio-campista, Mislintat também se pronunciou:

“O resultado do teste de Orel, é definitivamente muito ruim para nós. Esperávamos não ter novos casos positivos de Covid-19. E porque Orel estava voltando a ter a boa forma após sua lesão e agora temos que ficar sem ele novamente.”