Experiência do Blackburn em Ewood

Experiência do Blackburn em Ewood
Foto: Divulgação Blackburn Rovers

Aparentemente jogar em casa, está fazendo com que o Blackburn Rovers mantenha um bom desempenho no campeonato. Para o Sam Gallagher, esta experiência faz com que o grupo acredite que a atmosfera em todo o clube é uma grande razão pela qual os Rovers se encontram voando alto no Sky Bet Championship.

Sendo assim, antes de fazer o retorno permanente ao clube no verão de 2019, Gallagher passou o mandato de 2016-17 em um contrato de empréstimo de uma temporada com o Southampton. O jovem está em sua quarta temporada com o Rovers, a campanha atual é um completo contraste com sua primeira temporada em East Lancashire.

Gallagher fala sobre nova experiência

No último jogo, o jogador de 26 anos marcou o gol da vitória por 1 x 0 sobre o Middlesbrough. Mas ele ainda tem lembranças de sua primeira temporada que infelizmente terminou em rebaixamento. 

Contudo admite que está emocionado com o retorno dos bons tempos ao Ewood Park. novamente.

“A mudança de sentimento e o ímpeto em torno do clube no momento são incríveis. É algo que realmente nos ajuda e até os garotos do empréstimo estão adorando estar no clube e em torno de tudo. Eles acham que isso é normal aqui, mas tivemos alguns momentos difíceis ao longo dos anos. Queremos manter isso agora, queremos que esse sentimento seja normal e queremos fazer deste clube um clube de futebol vencedor. Noites como essas em Ewood são as melhores. Precisamos continuar, fazendo as coisas que nos levaram a vencer jogos e manter sem sofrer gols”, disse ele à RoversTV com um grande sorriso no rosto.