‘Eu quero ser o técnico do Aston Villa’, diz Dwight Yorke

Ex-atacante revelou que quer ser treinador dos Villains

0
252
Dwight Yorke

O Manchester United fez a alegria dos torcedores brasileiros no evento I Love United Brazil, realizado neste domingo (10), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Dois ex-jogadores dos Red Devils, Quinton Fortune e Dwight Yorke tiraram fotos, deram autógrafos e concederam entrevistas aos jornalistas.

Com exclusividade ao PL Brasil, Yorke revelou que quer treinar o Aston Villa, clube que vestiu a camisa por quase dez anos entre 1989 a 1998.

Veja mais:
Os maiores clássicos do futebol britânico, segundo a Sky Sports
Qual clube é o maior vencedor do Campeonato Inglês?
Os 10 brasileiros de maior sucesso da história do futebol inglês

Fala, Dwight Yorke

“Eu acho que posso trazer minha experiência, fui jogador por dez anos do clube. Sei a mentalidade dos torcedores, o que eles esperam. Sou novo, estou motivado… Atuei em todos os níveis do futebol. Eu venci a Championship como jogador (com o Sunderland na temporada 2004-2005) e sei o que precisa para ser campeão. Sei que existem dúvidas quanto a mim, mas vou saber lidar com isso. Eu tenho 44 anos, trabalho como comentarista, assisto a muitos jogos e eu conheço o time muito bem”.

Dwight Yorke foi assistente técnico da seleção de Trinidad e Tobago entre 2009 e 2010, mas não tem nenhuma passagem por clubes como treinador. O Aston Villa, desejo de Yorke, já está rebaixado à segunda divisão, com uma campanha de apenas três vitórias em 33 jogos na Premier League.