Ex zagueiro do City detona jogadores: “Não estavam acertando nada”

Ex zagueiro do City detona jogadores: “Não estavam acertando nada”
Reprodução/MCFC

Em suma, a eliminação do Manchester City continua repercutindo na terra da rainha. Desta vez, foi o momento de um ex-jogador da equipe falar. O zagueiro Onuoha, nigeriano que foi formado na base, criticou alguns atletas que estivaram em campo na derrota. Decerto, para Onuhoa, apenas Bernardo Silva se salvou na atuação e se mostrou preocupado com o futuro:

“O City tinha de gerir o jogo, mas vi jogadores a perderem a posse de bola de uma forma como ainda não tinha visto esta época. Não estavam a acertar com os passes. Acho que Bernardo Silva esteve muito bem, não posso dizer o mesmo de muitos outros jogadores. Estavam a jogar, mas não foram excelentes. Podes entrar num jogo como favorito, mas ainda assim precisas que toda a equipa jogue bem. Basta que um jogador não esteja ao melhor nível, e isso é inevitável numa meia-final da Champions e a jogar fora, para afetar toda a equipa. Não é uma situação fácil de gerir”.

Portanto, para o nigeriano, o segundo tempo da partida de volta foi “desleixada”. Na ocasião, grandes chances, como a de Grealish, não se se aproveitaram e isso encorajou o Real Madrid, que não desistiu:

“Acho que o City esteve bem nos dois jogos das meias-finais, mas foram desleixados na segunda parte deste jogo e isso encorajou o Real Madrid. (…) O jogo só termina quando o árbitro apita e acho que eles não souberam gerir aqueles últimos segundos”.

Foto destaque: Reprodução/MCFC