Ex-Tottenham anuncia que vai se aposentar no fim da temporada

Ex-Tottenham anuncia que vai se aposentar no fim da temporada
Divulgação/Twitter/SpursOficial

A saber, um ex-jogador do Tottenham deu uma declaração importante sobre sua carreira nesta terça-feira (08). Dessa forma, trata-se de Mousa Dembelé, que anunciou oficialmente que irá se aposentar no fim desta temporada. Por fim, o belga teve uma boa passagem com a camisa dos Spurs na última década.

DEMBELÉ IRÁ PENDURAR AS CHUTEIRAS

Assim, em sua conta oficial do Instagram, o belga Moussa Dembélé falou sobre o seu futuro no futebol. Com isso, o jogador anunciou que no fim desta temporada, irá se aposentar.

Desse modo, o jogador teve uma boa passagem pelo Tottenham, onde ficou por sete temporadas (2012-2019). Por fim, com a camisa dos Spurs o belga disputou 249 partidas, marcando 10 gols e 12 assistências.

Atualmente, Dembelé com 34 anos está no futebol asiático vestindo a camisa do Guangzhou City (CHI). No entanto, o meio campista recusou a renovação contratual oferecida pelo clube chinês.

HOMENAGEM DOS SPURS

Em síntese, o Tottenham em sua conta oficial do Twitter, homenageou o belga, utilizando a frase “talento especial”.

 

 

Artigo anteriorMônaco x Amiens – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoNewcastle x Everton – Melhores momentos e resultado
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.