Ex presidente garante que não roubou o Benfica

1 minuto de leitura

Decerto, o ex presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, deu entrevista após um ano de afastamento do time Encarnado, com as acusações de desvio de dinheiro do time. Luis Felipe chegou a ser preso, quando ainda estava na presidência das águias, e retirado pelo conselho do time, que agora tem Rui Costa como comandante:

“De certeza absoluta que não roubei o Benfica. O Benfica é que, se calhar, roubou muito da minha vida familiar e empresarial.  Passei 12 anos por burlão no caso BPN, espero que neste caso também seja inocentado em vida, não em morto. Têm de provar se cometi ato algum, porque não o fiz”.

Sobre o novo presidente do time, Luis revelou mágoa. Decerto, Rui Costa era diretor esportivo durante a presidência anterior, mas alçou rapidamente o poder da equipe na saída de Felipe Vieira:

“Acho que houve grande deselegância dele quando tomou posse. Magoou-me bastante, até pela relação que tinha com ele e gostava muito dele. Além disso deu instruções para proibir dois fisioterapeutas de irem a minha casa. Até parece que iriam passar-me informações. Falo com pessoas do Benfica e dizem-me sempre para não dizer que falaram comigo”.

Foto destaque: Reprodução/SLB

 

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!