Ex-esposa de Mahrez atribui término ao Manchester City

0
260
Foto destaque: Reprodução/Manchester City FC/Getty Images)

Entrevistada recentemente pelo jornal inglês “The Sun”, Rita Johal, ex-esposa de Riyad Mahrez, deu detalhes da relação entre os dois e deixou claro: a ida para o Manchester City mexeu com a cabeça do jogador.

“Riyad (Mahrez) deixou a fama subir à sua cabeça. Ele mudou quando foi para o Manchester City. Mas a carreira de um jogador de futebol dura pouco”, começou dizendo Rita.

Em seguida, a ex-esposa do jogador fez um comparativo sobre as falas de Mahrez durante o término da relação com as postagens e atitudes do camisa 26 do Manchester City hoje em dia.

“Riyad que conheci é uma pessoa diferente daquele que é agora. Ele faz festas, ele age como um jogador de futebol rápido. Eu não o odeio, essa é uma palavra forte, mas estou chocado e triste com o que ele fez. Ele me deixou de repente, culpando a pressão de jogar no Manchester City. Agora ele passa o tempo todo viajando pelo lugar nas férias, sem se preocupar com o mundo”, disse.

A HISTÓRIA DE MAHREZ E RITA

O argelino está no Manchester City desde 2018, quando deixou o Leicester por cerca de 67,8 milhões de euros. Aliás, foi nos Foxes que o meia-atacante se destacou e ganhou notoriedade mundial. Ao lembrar os tempos de começo de namoro, Rita ainda evidenciou a mudança de postura do jogador.

“Era 2014 e eu não fazia ideia de quem ele era. Ele não era um grande nome na época. Era charmoso e eu gostava dele. Ele foi adorável comigo, constantemente me dizendo que eu era bonita, perguntando sobre minha vida, fazendo-me sentir especial. Foi piorando cada vez mais. Eventualmente, ele se mudou para o nosso quarto de hóspedes. E então um dia ele saiu e se hospedou em um hotel. Ele simplesmente deixou a família. Ele nos deixou”, finalizou.

Depois de terminar o relacionamento com Rita, o argelino engatou um noivado com a influenciadora digital Taylor Ward.

Foto Destaque: Divulgação/Manchester City