Retornando aos gramados, o Tottenham ficou no empate com o Brentford por 2 x 2, com Harry Kane sendo o destaque. Contudo, Patrice Evra provocou o atacante inglês durante a transmissão do confronto, relembrando a eliminação da Inglaterra no mundial do Catar.
Em suma, o Brentford garantiu ótima vantagem jogando em casa, encaminhando a vitória por 2 x 0 no ‘Boxing Day’ e diante do seu torcedor. Contudo, o Tottenham chegou ao gol de empate na etapa final e quase virou o jogo com uma bola na trave de Harry Kane.
Patrice Evra provoca Harry Kane no empate do Tottenham
Após a pausa para a disputa do mundial no Catar, o Tottenham retornou aos gramados, buscando o empate fora de casa. O destaque da partida foi Harry Kane, com um gol e uma bola na trave, quase garantindo a vitória para os Spurs na disputa pelo G4 da Premier League.
Certamente, Kane busca a recuperação após a Copa do Mundo 2022. Afinal, o jogador perdeu o pênalti decisivo nas quartas de final, podendo iguala o placar na derrota para a França, resultando na eliminação da Inglaterra.
Na partida contra o Bentford, antes do segundo gol dos donos da casa, o atacante inglês foi derrubado. Os jogadores e o técnico Antonio Conte reclamaram da não marcação do pênalti, mesmo após o árbitro consultar o VAR e manter a decisão tomada na partida.
Durante a transmissão do confronto pela Amazon Prime Video, Patrice Evra, que é comentarista da plataforma de streaming, provocou o atacante dos Spurs. “É impossível que os árbitros não deem um pênalti por isso. É um pênalti claro. A única razão, e às vezes eu gosto de fazer piadas, mas talvez Harry esteja bem com isso. Ele não precisa de uma pênalti agora”, disse o comentarista francês.
Além disso, Evra comenta novamente que a falta sofrida por Kane foi pênalti, prejudicando o Tottenham na não marcação da falta. “O árbitro vê os jogadores vindo em sua direção. Você precisa dar uma olhada e verificar. É um pênalti claro”, afirma o ex-jogador.
Kane lamenta pênalti perdido e busca recuperação
Certamente o pênalti perdido no Catar vêm assombrando Harry Kane. Após a eliminação, o jogador assumiu a responsabilidade pelo lance e que irá doer por alguns momentos. “É uma noite muito difícil de enfrentar. Estou arrasado”, disse o jogador.
Assim, o atacante deverá enfrentar algumas provocações, como a de Evra, no restante da temporada pelo Tottenham. Contudo, o técnico dos Spurs, Antonio Conte crê na volta por cima de Harry Kane, sendo uma peça fundamental para o clube, como no empate contra o Brentford.