Everton x Wolverhampton – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Premier League

Veja a seguir onde assistir a Everton x Wolverhampton ao vivo na TV e online.

Confira onde assistir ao vivo ao jogo entre Everton e Wolverhampton, pela terceira rodada da Premier League. A bola rola neste sábado (26), às 11h (de Brasília), no Goodison Park, em Liverpool.

Everton x Wolverhampton – onde assistir, horário e canal

  • Data e hora: sábado, 26 de agosto de 2023, às 11h (horário de Brasília);
  • Local: Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra;
  • Onde assistir ao vivo: Star+ (streaming).

Onde será transmitido Everton x Wolverhampton?

  • A transmissão da partida será realizada pelo serviço de streaming Star+.

Everton

A última temporada do Everton não foi muito positiva, especialmente por ter ficado a dois pontos acima do Z4. O time conseguiu 12 vitórias, 12 empates e sofreu 22 derrotas, enquanto enfrentava protestos e críticas por parte dos torcedores. Mesmo em competições como a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa, os Toffees não passaram terceira rodada.

Durante a janela de transferências, o clube contratou Ashley Young (anteriormente no Aston Villa), Arnaut Danjuma (ex-Villarreal) e Chermiti (ex-Sporting). Por outro lado, Moise Kean foi vendido para a Juventus, Ellis Simms para o Coventry City e o lateral-esquerdo Niels Nkounkou para o Saint-Étienne.

Na pré-temporada, a equipe somou quatro vitórias e um empate, mas na Premier League, os Toffees enfrentaram duas derrotas e buscam se recuperar no confronto contra o Wolverhampton. Para esse jogo, eles não contam com Dwight McNeil, Jack Harrison, Seamus Coleman e Bamidele Alli. Além disso, o centroavante Dominic Calvert-Lewin se lesionou na última partida contra o Aston Villa e também estará ausente.

Provável escalação do Everton

Jordan Pickford; Patterson, Tarkowski, Michael Keane e Young; Gana; Idrissa Gueye, Abdoulaye Doucouré , Onana e Alex Iwobi; Neal Maupay. Técnico: Sean Dyche.

Desfalques: Bamidele Alli e Jack Harrison (lesão no quadril); Dwight McNeil e Seamus Coleman (lesão no joelho); Dominic Calvert-Lewin (lesão facial).

Wolverhampton

Na última temporada, o Wolverhampton participou de 50 jogos, totalizando 17 vitórias, 12 empates e enfrentando 21 derrotas. Na Premier League, a equipe terminou na 13ª posição, somando 41 pontos. Enquanto na Copa da Inglaterra foi eliminada na terceira fase, na Copa da Liga Inglesa chegou às quartas de final, mas perdeu para o  Nottingham Forest nas penalidades.

Durante a pré-temporada, os Wolves tiveram um aproveitamento de 100%, no entanto, vêm de duas derrotas consecutivas no Campeonato Inglês. A primeira foi contra o Manchester United, por 1 a 0, apesar da superioridade em campo. A segunda foi uma derrota por goleada de 4 a 1 para o Brighton.

Na busca por reforços, o Wolverhampton chegou a sondar Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, mas o clube brasileiro não demonstrou interesse em negociá-lo. No entanto, teve sucesso nas contratações de Matheus Cunha e Boubacar Traoré, que anteriormente atuavam no clube por empréstimo, além de adquirir Matt Doherty e o goleiro Tom King. Atualmente, os Wolves têm interesse no zagueiro brasileiro Lucas Beraldo, do São Paulo.

Nesta temporada, dentre as saídas do elenco estão a de Diego Costa, contratado pelo Botafogo. Além dele, Adama Traoré e João Moutinho encerraram seus contratos com o clube. Por outro lado, jogadores como Rúben Neves, Nathan Collins, Conor Coady, Hayao Kawabe e Raúl Jiménez foram vendidos.

Para o confronto contra o Everton, os Wolves não poderão contar com Matheus Nunes, que está suspenso.

Provável escalação do Wolverhampton

José Sá; Nélson Semedo, Craig Dawson, Max Kilman e Rayan Aït Nouri; Pedro Neto; João Gomes; Mario Lemina, Daniel Podence, Matheus Cunha e Fábio Silva. Técnico: Gary O'Neil.

Desfalques: Matheus Nunes (suspenso por cartão vermelho).

Everton x Wolverhampton: escalações definitivas

Everton

4-1-4-1
1
Jordan Pickford
gb
2
Nathan Patterson
gb
32
Jarrad Branthwaite
gb
6
James Tarkowski
gb
18
Ashley Young
gb
27
Idrissa Gueye
sn
37
James Garner
gb
16
Abdoulaye Doucoure
ml
8
Amadou Onana
be
61
Lewis Norman Dobbin
gb
10
Arnaut Danjuma
nl
Substitutos
12
Joao Virginia
pt
19
Vitaliy Mykolenko
ua
31
Andy Lonergan
gb
47
Thomas Cannon
ie
62
Tyler Onyango
gb
22
Ben Godfrey
gb
28
Youssef Chermiti
pt
5
Michael Keane
gb
13
Neal Maupay
fr

Wolverhampton

4-4-1-1
1
Jose Sa
pt
22
Nelson Semedo
pt
15
Craig Dawson
gb
23
Max Kilman
gb
17
Hugo Bueno
es
7
Pedro Neto
pt
8
Joao Gomes
br
5
Mario Lemina
ga
11
Hwang Hee-chan
kr
12
Matheus Cunha
br
9
Fabio Silva
pt
Substitutos
3
Rayan Ait-Nouri
fr
18
Sasa Kalajdzic
at
25
Daniel Bentley
gb
19
Jonny Otto
es
32
Joe Hodge
ie
6
Boubacar Traore
ml
21
Pablo Sarabia
es
24
Toti Gomes
pt
2
Matt Doherty
ie

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP. Redatora da PL Brasil especialista em palpites e prognósticos.