Everton x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Everton x Tottenham – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a Premier League pegou fogo neste domingo (07). Assim, o Everton recebeu em sua casa a equipe do Tottenham, em duelo válido pela 11ª rodada. Dessa forma, o jogo foi muito abaixo do esperado, e as equipes não saíram do 0 x 0. Por fim, foi a reestreia de Antonio Conte pela Premier League, após três anos.

MELHORES MOMENTOS – EVERTON X TOTTENHAM

1° TEMPO – JOGO BEM MORNO

Em resumo, o primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. Desse modo, as duas equipes tiveram dificuldades em seus setores ofensivos, criando poucas oportunidades.

Além disso, os donos da casa sentiu a ausência dos desfalques, enquanto os visitantes ainda se adaptando ao novo sistema do treinador Antonio Conte.

Em conclusão, fim de primeiro tempo, empate por 0 x 0.

2° TEMPO – PARTIDA MELHORA MAS TERMINA SEM GOLS

Em suma, o segundo tempo foi mais agitado que o primeiro. No entanto, a partida continuou com um ritmo abaixo do que as equipes podem apresentar..

Sendo assim, o Everton foi para cima do Tottenham e tomou as ações da segunda etapa. Entretanto, não conseguiu criar chances reais, ficando apenas nas tentativas de longa a distância.

Por final, o jogo ainda teve a expulsão do defensor Holgate do Everton, com apenas 10 minutos em campo. Final de partida, Everton 0 x 0 Tottenham.

EVERTON E TOTTENHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o empate, o Everton continua na parte intermediária da tabela, ocupando a 11ª colocação com 15 pontos ganhos. Nesse sentido, a equipe encara na próxima rodada o Manchester City, fora de casa.

Por outro lado, o Tottenham interrompe a sequência de duas derrotas seguidas pela Premier League. Desse modo, os Spurs encaram na próxima rodada o Leeds, em casa. Em síntese, os londrinos ocupam a 9ª colocação, com 16 pontos ganhos.