Everton x Crystal Palace palpite – Premier League (Campeonato Inglês) – 19/02

2 minutos de leitura

Everton x Crystal Palace palpite.

Fique por dentro do melhor palpite para Everton x Crystal Palace, nesta segunda-feira (19), pela 25ª rodada da Premier League. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), no Goodison Park. Veja como apostar nesta partida. Veja como apostar com as melhores odds, mercados e prognósticos.

Palpite Everton x Crystal Palace: As melhores apostas para esse jogo

Everton x Crystal Palace: palpite, prognósticos e melhores odds

Ambas Marcam

Com base no histórico recente, é provável que o encontro entre as equipes tenha ao menos um gol para cada lado. O Crystal Palace sofreu gol nas últimas cinco partidas, indicando uma vulnerabilidade defensiva que pode ser explorada pelos donos da casa.

Isso porque eles marcaram em oito dos últimos 10 confrontos como mandante. Além disso, o Crystal Palace deixou sua marca em 70% dos últimos 10 confrontos como visitante, o que sugere que também pode contribuir para o placar de gols neste duelo.

Asiático 2 gols

O jogo entre Everton e Crystal Palace tem grandes chances de ter três ou mais gols, considerando especialmente a situação crítica das equipes na luta contra o rebaixamento.

Ambos os times estarão sob intensa pressão para conquistar pontos, o que os incentivará a adotar uma postura ofensiva desde o início do jogo, aumentando as chances de gols.

Além disso, o histórico recente do Crystal Palace, com quatro das últimas cinco partidas tendo mais de duas bolas nas redes, sugere uma tendência para um duelo mais aberto que o normal.

Mais de 9,5 escanteios

Everton e Crystal Palace possui ingredientes que terá 10 ou mais escanteios devido à intensa pressão sobre ambas as equipes, que lutam desesperadamente contra o rebaixamento.

Com o Everton especialmente necessitado de uma vitória estando na zona de rebaixamento, é esperado que os times adotem uma postura ofensiva agressiva desde cedo no jogo, buscando criar oportunidades de gol por jogadas pelas laterais e cruzamentos.

O desespero por pontos, combinados com a pressão sobre as defesas, aumentam a probabilidade de muitas investidas ao ataque resultarem em cantos, tornando provável que o confronto produza um número significativo deles.

Palpite Everton x Crystal Palace: fatos importantes

  • O Everton não vence há 4 partidas;
  • O Crystal Palace tem 4 derrotas seguidas;
  • 4 dos últimos 5 jogos do Crystal Palace tiveram mais que 2 gols;
  • O Everton não perdeu os seis confrontos mais recentes contra o Crystal Palace;
  • 8 dos últimos 10 jogos do Crystal Palace terminaram com pelo menos 2 gols.

Everton x Crystal Palace: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Everton: últimas 5 partidas

England Premier League 21/04/24

V

Nottm Forest

Nottm Forest

0

Everton

Everton

2

England Premier League 15/04/24

D

Chelsea

Chelsea

6

Everton

Everton

0

England Premier League 06/04/24

V

Burnley

Burnley

0

Everton

Everton

1

England Premier League 02/04/24

E

Newcastle

Newcastle

1

Everton

Everton

1

England Premier League 30/03/24

D

Bournemouth

Bournemouth

2

Everton

Everton

1

Crystal Palace: últimas 5 partidas

England Premier League 21/04/24

V

West Ham

West Ham

2

Crystal Palace

Crystal Palace

5

England Premier League 14/04/24

V

Liverpool

Liverpool

0

Crystal Palace

Crystal Palace

1

England Premier League 06/04/24

D

Man City

Man City

4

Crystal Palace

Crystal Palace

2

England Premier League 02/04/24

D

Bournemouth

Bournemouth

1

Crystal Palace

Crystal Palace

0

England Premier League 30/03/24

E

Nottm Forest

Nottm Forest

1

Crystal Palace

Crystal Palace

1

Everton

Após mais uma derrota na última rodada da Premier League, desta vez para o Manchester City, o Everton está mais uma vez enfrentando uma batalha contra a zona de rebaixamento. Com 19 pontos, a equipe se encontra na temida zona de rebaixamento.

Entretanto, a diferença para o Luton, o primeiro fora dessa área perigosa, é de apenas um ponto. Na atual temporada da Premier League, os Toffees acumulam oito vitórias, cinco empates e 11 derrotas.

Além disso, na Copa da Inglaterra, o Everton teve uma chance próxima de avançar para as oitavas de final, porém sofreu um gol nos últimos momentos e foi eliminado da competição. Nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, a equipe também foi derrotada pelo Fulham, após perder nos pênaltis.

Provável escalação do Everton: Pickford; Coleman, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Harrison, Onana, Garner, Doucoure e McNeil; Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche.

Crystal Palace

Com apenas duas vitórias nas últimas 15 partidas, o Crystal Palace está na 15ª colocação com 24 pontos, cinco a mais do Everton, que como mencionado, se encontra na zona de rebaixamento. A equipe vem de duas derrotas, uma para o Brighton por 4 a 1 e outra para o Chelsea, por 3 a 1.

Já na Copa da Inglaterra, os Eagles foram eliminados na primeira fase, justamente para o Everton, após um empate por 0 a 0 e 1 a 0 na partida de volta. Além disso, o Crystal Palace foi eliminado nos playoffs da Copa da Liga Ingles para o Manchester United.

Provável escalação do Crystal Palace: Henderson; Muñoz, Andersen, Richards e Mitchell; Ahamada, Lerma e Wharton; Ayew, Mateta, Matheus França. Técnico: Roy Hogdson.

Jogador destaque: Calvert-Lewin

O destaque deste confronto decisivo na Premier League, é o atacante inglês Dominic Calvert-Lewin, autor de quatro gols na temporada, sendo três na Premier League. Apesar de ter balançado as redes poucas vezes nesta temporada, o jogador vem sendo um dos principais nomes do Everton na competição.

Escalações definitivas surgem aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Amante do futebol europeu e brasileiro. Tipster da PL Brasil e já escrevi para o Futebol na Veia e Minha Torcida.