Everton tem interesse em Andreas Pereira

0
591
Andreas Pereira
Foto: Divulgação/Manchester United

O Everton quer contar com Andreas Pereira por empréstimo. A saber, o meia, de 25 anos, pertence ao Manchester United. Entretanto, os Toffees vão enfrentar a concorrência de alguns clubes. De acordo com informações do repórter Fred Caldeira, da TNT Sports, Flamengo e Fenerbahçe também estão interessados no jogador.

No entanto, o Everton tem um diferencial para concretizar a negociação. Diferentemente dos demais, o time inglês já incluiu a opção de compra no contrato. Andreas tem vínculo até 2023 com os Red Devils. Sendo assim, a diretoria do clube de Manchester deseja negociar o atleta em definitivo.

Andreas Pereira foi emprestado à Lazio na última temporada. Assim, o meia atuou em 33 partidas, com um gol e quatro assistências. Posteriormente, o atleta retornou de empréstimo e fez a pré-temporada no Manchester United. O brasileiro está relacionado para a estreia dos Red Devils na Premier League.

Porém, a tendência é que o meia seja negociado. A saber, o atleta já declarou publicamente que deseja ter mais minutos em campo nesta temporada. “Em Manchester ou em outro lugar, chegou a hora de jogar, de ter pelo menos uma hora por jogo em campo, de ter a confiança necessária pra jogar. Quero ser feliz, me sentir importante”, disse Andreas à TNT Sports.

O jogador também externou o sonho de defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Vale lembrar que o meia também possui nacionalidade belga. Inclusive, chegou a defender as duas seleções nos tempos de base. Todavia, Andreas escolheu atuar pelo Brasil na seleção principal.

Agora resta esperar os próximos capítulos da negociação. Lembrando que o Everton estreia neste sábado (14) pelo Campeonato Inglês. Desse modo, os Toffees recebem o Southampton, às 11h (horário de Brasília).