Everton quer permanecer na Europa mesmo fora do Benfica

Menos de um minuto de leitura

Decerto, o atacante brasileiro Everton está com o futuro em dúvida para a temporada 2022/23. O jogador não tem sua vida tranquila dentro do Benfica e poderá sair da equipe.

A primeira opção é permanecer no Benfica, onde fez duas temporadas, sob o comando de Jorge Jesus e Nélson Veríssimo. Entre boas e más atuações, o nome de cebolinha sempre se liga a uma possível saída.

A segunda opção, vindo do próprio Everton, é permanecer na Europa. O jogador não quer retornar ao Brasil, por achar que no território europeu, a competitividade é maior, aumentando suas chances de chegar na seleção. O Flamengo se interessa pelo atacante e já fez propostas, mas o atacante não tem a intenção de voltar.

O atacante de 26 anos tem 93 partidas, com 15 gols e 18 assistências.

Foto destaque: Reprodução/SLB

 

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!