Everton lança uniforme reserva para temporada 2022/23

Everton lança uniforme reserva para temporada 2022/23
Foto: Divulgação/Everton FC

O Everton lançou seu novo uniforme reserva nesta terça-feira (19). Em resumo, a camisa é toda rosa, repleta de estampas azuis que remetem à Torre do Príncipe Rupert, um dos símbolos presentes no escudo do clube. Por outro lado, o short é azul escuro com detalhes em rosa. Já os meiões possuem as mesmas cores do short, porém com a predominância invertida.

Além disso, o clube também lançou o uniforme reserva de goleiro. A blusa, disponível apenas em manga curta, por enquanto, é toda preta, repleta de linhas rosas. Calções e meiões também são pretos, com detalhes rosas. Lembrando que a Hummel é a atual fornecedora de materiais esportivos do time.

A saber, os Toffees já irão atuar com o novo fardamento no amistoso da próxima quarta-feira (20), diante do Minnesota United. Em síntese, a bola rola às 21h (horário de Brasília), no Allianz Field, estádio localizado em Saint Paul. O jogo marca o encerramento da turnê da equipe nos Estados Unidos.

Frank Lampard deve utilizar grande parte do plantel, assim como na derrota diante do Arsenal, ocorrida no último sábado (16). O técnico elogiou o desempenho do zagueiro James Tarkowski, que atuou na segunda etapa do jogo. Ademais, a turnê está sendo importante para a observação dos atletas da base que viajaram com o elenco principal.

Outras informações do Everton

O Everton está disposto a contratar o ponta Maxwel Cornet. Nesse sentido, o clube tentou o empréstimo do atleta junto ao Burnley, mas não obteve sucesso. Inclusive, o marfinense não participou do amistoso contra o Shrewsbury Town, na última sexta-feira (15), por conta das conversas entre os envolvidos. Porém, Kevin Thelwell, diretor de futebol dos Toffees, insiste na negociação.

De acordo com o portal Daily Mail, Thelwell agora tentará a contratação definitiva do jogador, avaliado em cerca de 17 milhões de libras. Frank Lampard é um grande admirador do africano. Sem dúvida, a aquisição ajudaria a repor o espaço deixado por Richarlison, transferido ao Tottenham.

Por fim, o clube emprestou Jarrad Branthwaite ao PSV Eindhoven até junho de 2023. Em síntese, o zagueiro, de 20 anos, atuou em apenas seis partidas na Premier League 2021/22. Assim, o objetivo dos Toffees é dar rodagem ao jovem na Eridivisie (Liga Holandesa).