Diferentes clubes da Premier League dividem as atenções pelas competições no decorrer da temporada, sendo elas nacionais ou continentais. Os jogos chamam a atenção dos fãs de futebol, que optam por acompanhar as transmissões. Agora, uma pesquisa aponta que torcedores de diversas equipes inglesas estão trocando as relações sexuais para assistirem aos jogos.
Segundo a pesquisa realizada pelo site “Casinos” com 2 mil entrevistados, os torcedores preferem acompanhar as transmissões das partidas durante no semana no lugar das relações sexuais.
Os dados da pesquisa apontam que um a cada cinco torcedores priorizam a transmissão da partida no lugar das relações sexuais. O líder do ranking é o Manchester United, com 31%, seguido por Manchester City e Newcastle com 29%. Arsenal e Tottenham estão empatados com 28%, enquanto Chelsea aparece com 18% e Liverpool 17%.
Seis times da Premier League estão diretamente com competições continentais e os jogos são realizados na grande maioria durante a semana. Manchester United, Manchester City, Arsenal e Newcastle disputam a Champions League, com as partidas marcadas para terças e quartas-feiras. Liverpool, Brighton, West Ham e Aston Villa jogam nas quintas-feiras seja pela Europa League ou Conference League.
Green aponta que os parceiros de torcedores “toleram” a preferência pelo futebol durantes os finais de semana. No entanto, os torcedores também estão priorizando as partidas no decorrer da semana, assistindo à transmissão em casa ou em bares.
— A Liga dos Campeões é o melhor futebol do mundo e os torcedores de todos os times parecem incapazes de resistir à ampla cobertura, seja em casa ou no bar com os amigos — afirma Jonathan Green sobre torcedores preferirem acompanhar aos jogos.
Lista de torcedores de times da Premier League que preferem acompanhar as transmissões de futebol
- Manchester United – 31%
- Manchester City/Newcastle – 29%
- Arsenal/Tottenham – 28%
- Crystal Palace – 27%
- West Ham – 26%
- Sheffield United – 25%
- Everton – 23%
- Chelsea – 18%
- Fulham/Liverpool – 17%
- Wolverhampton – 16%
- Nottingham Forest – 15%
- Aston Villa – 14%
- Brighton – 10%
- Burnley – 7%
- Bournemouth/Brentford – 6%
- Luton Town – 2%