Estrelas do Manchester United se desentendem em campo

1 minuto de leitura

Em ótima fase na temporada, o Manchester United entrou em campo na última quarta-feira (18), mas a situação em campo foi tensa. Dois jogadores dos Red Devils tiveram forte discussão em lance no 1º tempo da partida.

Crystal Palace recebeu o Manchester United no Selhurst Park Stadium, em Londres, na Inglaterra. A partida foi válida pela 7ª rodada da Premier League. O jogo atrasado terminou com o empate em 1 x 1 e gol nos últimos minutos.

Estrelas do Manchester United se desentendem em campo

Enfrentando alguns problemas internos no início da temporada 2022/23, o Manchester United vem de ótima recuperação. A equipe comandada por Erik ten Hag ocupa a 3ª colocação da Premier League, com 39 pontos, igualando a pontuação do Manchester City, mas com um jogo a mais.

O momento dos Red Devils na temporada é bom, mas a situação em campo ficou tensa para dois jogadores. Em lance ainda no 1º tempo, Bruno Fernandes Antony se envolveram em forte discussão e com xingamentos dos dois lados.

A discussão aconteceu por volta dos 28 minutos do 1º tempo, em lance de contra-ataque do Manchester United. Pelo lado direito, Antony tentou a jogada individual, mas errou o passe. O lance revoltou Bruno Fernandes, que chamou a atenção do brasileiro por carregar por muito tempo a bola.

Entretanto, Antony não gostou e xingou o companheiro com muitos palavrões. Por outro lado, Bruno Fernandes retrucou a atitude do brasileiro, devolvendo os xingamentos. A discussão de ambos foi captada pelas imagens da transmissão do jogo e em português.

No entanto, rapidamente os dois jogadores se acertaram em campo. Em arremesso lateral, Bruno Fernandes cumprimentou Antony. Além disso, ainda no 1º tempo, o português abriu o placar e o brasileiro celebrou com o companheiro de equipe.

Manchester United tropeça fora de casa

Manchester United entrou em campo com o objetivo de assumir a vice-liderança e com a oportunidade de diminuir a diferença para o líder Arsenal. A equipe comandada por Erik ten Hag chegou para o confronto contra o Crystal Palace com cinco vitórias seguidas, incluindo a virada contra o Manchester City.

Os Red Devils controlaram as ações do 1º tempo, mas encontraram dificuldades para criar as jogadas. Restando alguns minutos para o intervalo, Bruno Fernandes recebeu o passe de Eriksen e abriu o placar.

Contudo, o Manchester United não conseguiu ampliar, enquanto o Crystal Palace chegou ao gol de empate nos acréscimos do 2º tempo. Em cobrança de falta, Michael Ollis acertou um belo chute e fechou o placar em 1 x 1.

<!-- Author Start -- data-lazy-src=
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.