Estrela Vermelha x SC Braga – Melhores momentos e resultado

SC Braga
Foto: Reprodução SC Braga

Primeiramente, Estrela Vermelha x SC Braga se enfrentaram pela 1ª rodada da Liga Europa. Desse modo, o jogo foi disputado no Estádio Marakana, em Belgrado, na Sérvia. Assim, melhor para os sérvios, que venceram pelo placar de 2 x 1 assumindo a liderança do grupo. Os gols foram marcados por: Rodic, Katai e Galeno.

Estrela Vermelha x SC Braga – Melhores Momentos

1º tempo: jogo pouco movimentado e sem gols

Antes de tudo, muito se esperava dessa equipe mandante. Pois, vinham de 6 jogos sem perder, assim, invictos. Bem como os adversários, porém, no Campeonato Português os bracaenses estavam apenas empatando e sem gols.

Com isso, os dois times tentavam criar oportunidades e propor mais o jogo. Essa estratégia foi mais bem executada pelos adversários que tiveram mais de 55% de posse. Contudo, uma posse sem objetividade. Assim, ambas as equipes desceram para o intervalo no 0 x 0.

2º tempo: três gos e vitória do Estrela

Na volta das equipes, as duas melhoraram a sua pontaria. Tanto os Cveno-Beli quanto os Asenistatas procuraram mais a meta. Que foi aberta pela primeira vez em favor dos Sérvios. Aos 29 da etapa final, Rodic, recebeu na área e chutou forte sem chances para o arqueiro adversário. 1 x 0.

Logo depois, aos 31, Galeno empatava um belo segundo tempo para os portugueses, 1 x 1. Tudo se encaminhava para o empate, até que aos 40 um pênalti para o Estrela Vermelha foi marcado. Alexander Katai cobrou e fez, 2 x 1, liderança do grupo e sete jogos sem perder.

Estrela Vermelha x SC Braga – O que acontece agora?

Agora, o Estrela Vermelha foca no Campeonato Sérvio, onde enfrenta o seu rival, o Partinzan, no domingo (19), às 13h (Horário de Brasília). Nesse sentido, vale a liderança do Campeonato.

Por outro lado, o SC Braga jogará apenas na segunda-feira (20) contra o Tondela, às 17h15 (horário de Brasília) na Pedreira.